quarta-feira, 16 de abril de 2014

LUTO




ROCK IN PEACE!

10 comentários:

  1. Sou um dos muitos amigos virtuais que Dead conquistou através do Som Mutante.
    Sei o quanto ele lutava para tocar a vida e ao mesmo tempo manter o SM.
    Vou sentir muita falta deste lobo doido que se tornou um amigo e confidente. Ele foi um propagador de conhecimentos musicais que poucos tem, associada a uma personalidade franca, generosidade e uma experiência de vida que usou para nos presentear com belas resenhas.
    Aprendi muito com Dead. Procurei contribuir com o SM, não por ele precisar, mas por ele permitir, pelo que agradeço. Vou orar por ele. Que descanse em paz.

    ResponderExcluir
  2. Lamento demais esta perda.
    Aprendemos muito com o Som Mutante, e apesar das diferenças, o Dead é uma pessoa muito querida.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não estou acreditando nisso. De onde iniciou essa noticia?

    ResponderExcluir
  4. Tano, sinto em dizer. Mas está confirmado... Sorry

    ResponderExcluir
  5. Aí amigos do Som Valvulado
    Es grande mi tristeza, tanto que no me da el cuero para crear un post ni nada, espero que no les moleste pero me llevo este mismo a AponchoRock.
    Saludos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De maneira alguma... Quanto mais este post for divulgado, melhor. Um grande abraço

      Excluir
  6. Morre um Amigo virtual e Real!
    Conheci o lobo Dead ainda na antiga e extinta Lágrima Psicodélica(1), onde demos inicio as nossas primeiras discussões sobre os Mutantes com e sem a Rita. Dali descobrimos vários gostos e idéias em comum, na música, política e etc. Descobrimos juntos que na adolescência freqüentávamos os mesmos lugares, na mesma época, os shows do Palmeiras e os bailes da Banda Chic Show. E até que éramos quase vizinhos, cada um de um lado da ponte de Eusébio Matoso. E que de vez em quando eu ia para o pedaço dele, o Morro do Querosene, e ele para o meu, o Flipper da Rua Pinheiros.

    Mas foi através da música, do Rock, do BRock, da Black music, do Soul e do legitimo Funk Music que estreitamos os laços dessa amizade. De lá pra cá, confidenciamos problemas e conquistas e tínhamos o plano não realizado de nos encontrar para comer uma pizza, tomar uma cerva e descobrir mais sobre nossa distante e tão próxima juventude, pois era certo que descobriríamos uma amizade antiga, pois eram muitas as coincidências. Infelizmente, demorou muito para acontecer esse encontro.
    E foi com muito pesar que recebi a noticia de sua partida.

    Agora, meu irmãozinho, você vai poder curtir ao vivo o som de um monte de nossos ídolos que já se foram.

    Que você descanse em Paz e que encontre as Respostas que tanto procurava.

    Que seus familiares encontrem forças para suportar este momento tão difícil.

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito!! Não o conheci pessoalmente, mas admirava seu gosto musical e suas resenhas. Tive a oportunidade de conhecer e obter muito som legal graças ao desprendimento e abnegação dele. Rezarei para que ele descanse em paz. Meus sentimentos a família. Beto de Niteroi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...