domingo, 29 de setembro de 2013

Emerson, Lake and Palmer before ELP...


Emerson, Lake and Palmer... Mais uma super banda de Rock Progressivo e também uma de nossas favoritas. Um fato interessante do ELP é que, ao contrário do Pink Floyd e Yes, a banda foi formada quando seus integrantes já tinham um certo sucesso em outros grupos, e já tinham uma certa maturidade musical. Carl Palmer veio do Atomic Rooster, e antes disso do Artur Brown. Keith Emerson já era ele mesmo no The Nice, uma banda fantástica, liderada pelos teclados de Keith. Greg Lake já havia gravado o clássico "In the Court of Crimsom King" , com seu amigo de escola Robert Fripp. O trio já era bem experiente, já tinham suas carreiras quando resolveram se unir.

O ELP foi formado em 1970. Seu nome quase foi Hendrix, Emerson, Lake, and Palmer (ou HELP). Em 1969, Keith Emerson estava tocando com os The Nice, e Greg Lake estava tocando com o King Crimson. Após tocarem nos mesmos concertos algumas vezes, os dois tentaram trabalhar em conjunto, mas perceberam que seus estilos não eram compatíveis, mas sim complementares. Eles desejavam se tornar uma banda composta por teclado, baixo e bateria, molde que Emerson já vinha desenvolvendo com o The Nice, e então saíram a procura de um baterista até encontrarem Carl Palmer no Atomic Roster. Um boato que ronda os planos inciais da banda: "Antes de confirmar Carl Palmer na banda, Mitch Mitchell (do The Jimi Hendrix Experience) foi contactado. Ele não se interessou mas passou a idéia para Jimi Hendrix. Hendrix, cansado de sua banda e querendo experimentar idéias diferentes, expressou interesse em tocar com o grupo. Por conflitos nas agendas dos músicos isso não foi possível inicialmente, mas o plano era unir Hendrix no Isle of Wight Festival (em 1970). Infelizmente Hendrix faleceu, reduzindo a banda à Emerson, Lake and Palmer. Essa história, na realidade, não passa de um boato, que foi desmentido pelo próprio Greg Lake. Agora, imagine se Hendrix tivesse topado, não tivesse morrido tão precocemente... Com certeza, a história da música, do Rock Progressivo seria diferente... Os teclados de Keith Emerson duelando, dividindo o mesmo espaço de tempo com a nobre guitarra de Jimi Hendrix. Infelizmente não aconteceu.






Mas imaginem estas diferentes hipóteses:

HELP (Hendrix, Emerson, Lake and Palmer)

HELM (Hendrix, Emerson, Lake and Mitchell)

 ELM (Emersom, Lake and Mitchell)

Infelizmente Hendrix e Mitchell se foram, e hoje tocam na banda dos Deuses.

Estabelecida a banda, começaram a gravar sem parar. O som do ELP era dominado pelo órgão Hammond e pelo sintetizador Moog de Emerson. As composições da banda eram muito influenciadas pela música erudita do período clássico, com adições de jazz e hard rock. Pode-se dizer que, pelas citações clássicas, a banda se encaixa também no sub-gênero do rock sinfônico. Em apresentações a banda exibia uma mistura de virtuosidade musical e desempenhos teatrais. Seus shows extravagantes e muitas vezes agressivos receberam muita crítica, apesar de espetáculos do rock posteriores terem extrapolado muito mais nesses quesitos. O teatro se limitava a carpetes persas, um piano girando e um órgão Hammond sendo molestado no palco (era sempre o mesmo órgão, modelo L100, sendo sempre reparado durante a noite para o próximo show). Outro fator incomum era que Emerson levava um sintetizador Moog completo (um enorme e complexo instrumento nas melhores condições) para as apresentações, o que adicionava grande complexidade para a realização das turnês.


Os primeiros quatro anos foram muito férteis em criatividade. Lake produziu os primeiros seis álbuns da banda, começando por Emerson, Lake and Palmer (álbum) em 1970, que continha o hit Lucky Man. Tarkus (de 1971), foi o primeiro álbum conceitual de sucesso da banda, descrito como uma história de evolução reversa. A gravação ao vivo de 1971 da interpretação da obra de Modest Mussorgsky Pictures at an Exhibition foi um sucesso, o que contribuiu para a popularidade da banda. O álbum de 1972 Trilogy continha o single mais vendido da banda, From the Beginning. No final de 1973, o álbum Brain Salad Surgery foi lançado, se tornando o álbum de estúdio mais famoso da banda. As letras foram parcialmente escritas por Peter Sinfield, que foi o criador do conceito King Crimson e único letrista em seus primeiros quatro álbuns. As subsequentes turnês mundiais foram documentadas em uma gravação ao vivo tripla, intitulada Welcome Back my Friends to The Show that Never Ends, um trecho contido na música mais famosa do album, Karn Evil 9.

Uma coletânea com os maiores sucessos destes álbuns:



E, um de meus favoritos:


1. Tarkus
2. Jeremy Bender
3. Bitches Crystal
4. The Only Way (Hymn)
5. Infinite Space (Conclusion)
6. A Time and a Place
7. Are You Ready Eddy?

E o melhor show da banda:

Um grande show...


E antes do ELP, como andavam Emerson, Lake e Palmer?

_________________________________________________________________________________
Keith Emerson (Todmorden, 2 de novembro de 1944) é um pianista e compositor britânico. Ex-membro das bandas The T-Bones, V.I.P.s e P.P. Arnold (que acabou se tornando The Nice), ficou mais conhecido depois de fundar a banda Emerson Lake & Palmer (ELP), um dos primeiros supergrupos, em 1970. Ele é conhecido por ser um virtuoso e por suas espalhafatosas apresentações ao vivo, em que “fritava” teclas específicas de seu órgão Hammond durante seus solos, tocava o órgão de cabeça para baixo enquanto o instrumento ficava em cima dele, e fazia com que o piano ficasse girando enquanto o tocava. Juntamente com seus contemporâneos Richard Wright, do Pink Floyd, Tony Banks, do Genesis, e Rick Wakeman, do Yes, Emerson é amplamente considerado um dos melhores tecladistas do rock progressivo, dono de uma técnica muito apurada. Inclusive seu estilo agressivo de tocar piano lhe rendeu uma série de complicações nos seus punhos. Uma característica marcante das músicas de Keith Emerson são seus arranjos de rock para composições eruditas, de autores que iam desde Bach e Modest Mussorgsky até compositores do século XX como Béla Bartók, Aaron Copland e Alberto Ginastera. Antes do ELP, Keith detonava no The Nice...


Uma coletânea... The Nice foi uma banda britânica de rock progressivo dos anos 1960, conhecida pela sua mistura única de rock, jazz e música erudita. O tecladista Keith Emerson formou o grupo e lançou o álbum de estréia, The Thoughts of Emerlist Davjack, sendo considerado por muitos como o primeiro álbum de rock progressivo. Além de Emerson, o grupo ainda contava com o baixista e vocalista Lee Jackson, o baterista Brian Davison e o guitarrista David O'List.


_________________________________________________________________________________
Greg Lake (10 de novembro de 1947) é um músico inglês. Lake tinha um velho amigo de escola, Robert Fripp, que tinha recentemente se mudado para Londres. Fripp convidou Lake para participar de uma nova banda, que veio a ser a famosa King Crimson, baseada na sua velha, Giles, Giles, and Fripp, que estava proucurando novos rumos após o fracasso de seu álbum de estreia. No inicio, tanto Fripp como Lake tocavam guitarra, mas para dar continuidade ao King Crimson, Lake trocou de instrumento, passando a tocar baixo. Para o álbum de estreia do King Crimson, In the Court of the Crimson King, Greg Lake ajudou como compositor e cantor. Mesmo o álbum vindo a ser produzido por Tony Clarke, foi Lake que priemeiramente o produziu, depois que Tony Clarke ter dito que nao estava entendendo o real objetivo musical da banda, se afastando da produção. Em abril de 1970, Greg Lake deixou o King Crimson para formar o Emerson, Lake & Palmer, junto com Keith Emerson nos teclados e Carl Palmer, do Atomic Rooster e do Crazy World of Arthur Brown, para a bateria. Apesar de sua saída do King Crimson, Lake ajudou na composição do segundo álbum da banda In the Wake of Poseidon.
No passado de Greg Lake, nada mais nada menos do que este álbum:


Primeiro disco do King Crimson, que desafiou conceitos, trazendo faixas únicas, meio psicodélico, meio progressivo, meio sinfônico, meio sei lá... Mas muito bom...

21st Century Schizoid Man
I Talk to the Wind
Epitaph
Moonchild
The Court of the Crimson King

Banda:
Robert Fripp (guitarra)
Ian McDonald (sopros, mellotron, teclados, vocais de apoio)
Greg Lake (baixo, vocal)
Michael Giles (bateria, percussão, vocais de apoio)
Peter Sinfield (letras e iluminação)

_________________________________________________________________________________
Carl Palmer (nascido Carl Frederick Kendall Palmer, em 20 de março de 1950, em Handsworth, Birmingham, Inglaterra) é um percussionista e baterista britânico. É frequentemente creditado como um dos maiores e mais influentes bateristas de rock de todos os tempos.1 Palmer é veterano em várias bandas britânicas, incluindo The Crazy World of Arthur Brown, Atomic Rooster, Emerson, Lake & Palmer e Asia. Também contribuiu em trabalhos de Mike Oldfield. Seguido de sua saída do The Crazy World of Arthur Brown, Palmer juntou-se a Vincent Crane para formar o Atomic Rooster. Tocou somente em um álbum antes de sua saída para o Emerson, Lake, and Palmer. Palmer permaneceu na banda até o fim em 1979.





Atomic Rooster foi uma banda de rock progressivo britânica formada pelos ex-integrantes da banda de Arthur Brown (Crazy World of Arthur Brown), Vincent Crane e Carl Palmer em 1969. 

1. Friday 13th (Crane) 3:31
2. And So To Bed (Crane) 4:10
3. Broken Wings (Mayall) 5:47
4. Before Tomorrow (Crane) 5:50
5. Banstead (Palmer, Graham, Crane) 3:28 
6. S L Y (Crane) 4:42
7. Winter (Crane) 6:54
8. Decline And Fall (Palmer, Graham, Crane) 5:46
9. Friday 13th [US Version] [Bonus Track] (Crane) 3:28
10. Before Tomorrow [US Version] [Bonus Track] (Crane) 5:48
11. S.L.Y. [US Version] [Bonus Track] (Crane) 4:53
12. Friday 13th [BBC Radio Session 26.5.70] [Bonus Track] (Crane) 4:28
13. Seven Lonely Streets [BBC Radio Session 26.5.70] [Bonus Track] (Cann) 6:20

Banda:
Nick Graham: Bass, Vocals, Flute, Guitar
Carl Palmer: Drums, Congas, Glockenspiel
Vincent Crane: Organ, Piano
John Cann: Guitar, Vocals



********************************************************
More ELP on Valvulado:


Emerson, Lake & Palmer 1970


Pictures at an Exhibition 1971 


Trilogy 1972



Welcome Back, My Friends, To The Show That Never Ends... Ladies And Gentlemen 1974


Works Volume 1 1977


 Works Volume 2 1977


 In Concert 1979


Black Moon 1992



Emerson, Lake & Palmer after ELP

44 comentários:

  1. Hendrix e Fripp queriam fazer parte do ELP, mas foram recusados por Keith Emerson, que não queria concorrência. Fripp ficou bem contrariado e , de acordo com a imprensa, passou a criticar o trio.
    Fripp, sempre por dentro!

    Robert Fripp

    ResponderExcluir
  2. Esta eu não sabia!!! Obrigado... O Fripp tá escalado para fazer um som aqui no Valvulado. É um dos próximos posts. Sorry, Anc e Dead, mas vai rolar um Frippizinho... abs

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.
    Quem criou as fotos do HELP HELM e ELM?
    Excelente postagem!!!!!

    Aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular.
    William Shakespeare

    Bill Omelete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Bill... Obrigado... Eu criei a montagem de fotos, apenas para atiçar nosso imaginário musical. Abs

      Excluir
  4. O Fripp Contrariado é o normal dele, e a postura de criticar o que é "incriticável" é típico de uma figura apática e sem graça que fica sentada no banquinho chamado verdade tocando seus medíocres friptonics....David Byrne com certeza não criticaria o E.L.P.....Seria com certeza o guitarrista da banda!!!!

    ANC. O ÚNICO
    FORA FRIPP!!

    ResponderExcluir
  5. Excelente! Optimo! Un increíble post, felicitaciones...
    Saludos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elogios de Aponcho!!! Gracias Hermano... Espero que se recupere logo!!! Abs e Saludos

      Excluir
  6. Obs: Essa história do Keith ter rejeitado o Hendrix é mentira prq ele e o Lake sentaram com ele pra conversar e não rolou só isso. Qto ao Fripp o Lake fugiu do Crimson na primeira oportunidade prq via que fazia tudo e o anta que recebia a fama por isso deixou pela metade, letras, acordes, e voz gravada em larks tongues e se foi......ah agora vem essa histórinha da onde? Pegou na net em algum blog? Ou alguma notícia? Que tal ir aos oficiais já que dessa época se vÊ que vc não manja porra nenhuma.
    ô saco, troll é troll prq são sempre burros.

    ResponderExcluir
  7. Uma pesquisinha de nada dá nisso: "Greg, que acabava de deixar o King Crimson e Keith procuravam por um baterista e percussionista, e chegaram a conversar com Mitch Mitchell. O ex baterista do Jimi Hendrix Experience, Gypsy Suns And Rainbows e Band Of Gypsys recusou, mas passou a ideia para Hendrix, que aceitou. A banda, que iria então ser formada pelos três, iria encorporar também Carl Palmer, como baterista, e se chamaria HELP (Hendrix, Emerson, Lake & Palmer). Infelizmente, Jimi morreu, mas o projeto seguiu, formando a banda de rock progressivo Emerson, Lake & Palmer, que produziu grandes sucessos, como Lucky Man, From The Beginning, Stil... You Turn Me On, entre outros." Agora onde aparece o nome do Fripp em qqr pesquisinha? Ele pagava jornalistas pra divulgarem seu nome em tudo que pudessem e lançar boatos, ah...chega né?

    ResponderExcluir
  8. Obs: Seria injusto pra quem quer conhecer ficar sem base do que disse e aí est´mais uma pesquisinha de quem é Fripp e Valvulado, o blog é seu e vc posta quem quiser, só não entra na onda desses ratos de net que mal sabem o que fazem no mundo ok?
    "Foi considerado o 62º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone."

    "Em nenhum momento Robert se prendeu à algum estilo musical, nunca cultivou ídolos, chegando à dizer que Jimi Hendrix nunca foi um guitarrista; foi apenas um músico que tinha algo a dizer e conseguiu, chegando a duvidar se o mesmo se interessava tanto pelo instrumento de trabalho"

    "Outro alvo do guitarrista inglês foi Eric Clapton, a qual mencionou que foi um guitarrista meramente banal, que lançou algo interessante e se perdeu com o tempo ( declarações à revista Guitar Player de 1974, que foram resposta a rumores destes dois terem sido as suas grandes influências"

    "O trabalho profissional de Fripp começou em 1967, com uma banda formada por Peter Giles e Michael Giles. Sem sucesso, eles se prepararam para formar com Greg Lake, Peter Sinfeld e Ian McDonald o King Crimson, lançando, em 1969, o debutante álbum In the Court of the Crimson King. Com moderado sucesso, apesar da inovação a qual o álbum trazia para o rock da época, a banda lança, logo depois, o disco In the Wake of Poseidon. Já sem Ian Mcdonald, que havia deixado a banda após o primeiro disco, o King Crimson partiria para uma imensa troca de integrantes, permanecendo Robert Fripp como o único remanescente entre todas as formações, apesar do mesmo não se considerar o líder da banda."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dead, concordo com o que vc e o Anc dizem do Fripp... Mas o cara era bão demais da conta... O King Crimson foi uma super banda... Num fica bravo, mas o Fripp tem que rolar. A própria frequente troca de integrantes do King Crimson é uma prova que o cara era meio esquisito... assim com João Gilberto, Ritchie Blackmore, e mais outros gênios, porém excêntricos.

      Abs

      Excluir
    2. V2 eu disse e repito: O blog é seu e vc posta o que quiser ponto. Eu só dei a opinião a respeito do cidadão, a minha sobre o Floyd é outra, sobre o Cream vcs lembram, e etc, isso não vai mudar em nada o mundo.
      O que falo é sobre fatos, tenho a primeira versão em bootleg do King Crimson postada no SM, não existe e desafio quem ache, é um dos primeiros boots italianos lançados.
      Ou seja além desse tenho o vinyl do In the Court, o duplo do Vrooomm, e outros até um show duplo em dvd original.
      Só que ouvindo o dito cujo acho que ele se faz maior que sua história bastando pegar seus acompanhantes, e principalmente como já contei dele roubar o Lizard do Keith Tipped que ele ajudou, chegou junto e copiou lançando antes do Keith e se ele quisesse ele colocaria o nome dele, o que fez que o Tipped ficasse no ostracismo, com poucas obras e desiludido até.
      É isso, caráter meio que duvidoso, sei l´, vc não ouve o Zappa nessas roubadas e só eu tenho 146 trabalhos dele.
      Mas poste e vamos ver o que virá e vou buscar o Anc meu irmão sim, onde for pra dar seu pitaco e que não dÊ pra ver.
      Nunca ficaria bravo com amigos, discutiria até o fim, mas sem magoa sobre qqr assunto. Bravo só com quem nem chamado é e se mete.
      Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. E aí, Dead... O Zappa é um lorde, que lançou vários músicos e acolheu outros. 146, só isso??? O Java tem mais. Fala aí, Java!!!! O Véio preparou um post para o Fripp, vamos ver no que dá!!!!
      Um abraço

      Excluir
    4. Dead, dá uma olhada nos comments do King Crimson que vc falou... O Valvulado faz uma declaração suspeita... cara, tenho 102 álbuns do Zappa, mas calma que chego lá!!!!
      Saudações

      Excluir
    5. em uma coisa que é muito interessante em tudo isso.
      Nem sequer mexi no post do Floyd prq o rolo que já tinha dado no Ondas foi mais que suficiente, quem é quem lá a história da música mundial sabe e discutir o óbvio só com quem tem noção do que diz.
      Mas depois de tudo aqui tive a curiosidade de passar por lá e achei aquilo, errei de novo prq nã deveria e estava quieto, sei o qto torra isso tudo e vcs viram que deletei mesmo e deleto quem só vem pra prejjudicar, só os amigos falam? Porra o Véio faz um puta post e nego reclama da qualidade?
      E depois é amigo, parceiro?
      Mas continuo errado e me envergonho prq mais uma vez caí na armadilha, a sorte é vcs terem caráter como o Gus teve e seguraram a onda, então se alguém fala um monte travestido de inteligente não mexeu com ng? Mexeu sim e falou sim, e se não volta mais amém.
      Tinha um cara de verdade (esse sim não é avatar)que se chamava Hermes Trimegisto, o 3 vezes sábio e até li algumas coisas que seus seguidores escreveram e uma delas é muito interessante e está no Caibalion justo na introdução dos 3 seguidores que diz mais ou menos assim: E qdo alguém aparece com a verdade a multidão grita "crucifica-o"!!!!!!!!! Nao significa que a tenho, quem sou eu mas li e e entendi que por muitas vz o que te faz mal é vc mesmo. Calado não teria passado por isso e nem feito vcs passarem e podem ter certeza absoluta que seguidor de verdade não diz que vai embora, vai ou não e tb pensei nisso qdo publicava tudo mas não só vai embora quem se sentiu contrariado e falando pelo Anc, elnão foi esse caso, ele não aguenta mais como eu esse tipo de gente. Nós temos nossos próprios problemas mas quem se importa?
      Também o Osho conta outra história que não conhecia mas depois de conhecedor deveria ter aprendido com um sábio: Um mestre de um mosteiro foi desafiado por um lutador que se dizia o melhor do mundo e só faltava ele pra vencer. O mestre aceitou e levou todos seus alunos pra praça central. Qdo desafiante chegou ele se se sentou e ali permaneceu o dia todo recebendo insultos, um pouco de areia que o outro jogava e umas cusparadas mas ele não se mexia, e assim foi o dia todo. Ao entardecer o desafiante vai embora decepcionado e os alunos em volta do mestre perguntavam prq ele não mostrou o que sabia, derrotasse aquele fanfarrão arrogante e mais coisas. Com a sabedoria verdadeira de um mestre ele responde: Ele só me deu o que ele tinha, como não peguei levou com ele; ele não era digno de mais nada e o alunos envergonhados calaram..........cont

      Excluir
    6. Sabe Valvulados a vida ensina sempre e bom seria se pudéssemos por em prática tudo, eu não sou assim o tempo todo só reconheço pilantragem de longe prq fede, sei ser leal a amigos e tenho sim vários aqui, no SM (ng nunca viu ou soube qtos emails recebi ou recebo por tudo e se fosse um só estaria feliz, mas passa e muito disso) e na vida real.
      E isso tudo aqui mexeu muito comigo e Javanes acho eu que o Valvulado foi perfeito na administração da encrenca prq até o final ele se comportou como nós todos deveríamos, e nem os agressores atingiu, expôs o qu pensa e defendeu seu ponto de vista, vcs são amigos de infãncia eu não, mas acho sim que não tem como não perder a cabeça com tanta besteira escrita e se pegarem e analisarem verão claramente que até pra sair vem deboche e desprezo por serem contrariados.
      Realmente é o fim, e por essas que dá vontade sim de parar, mas como dou um só ex um disco do VdGG ainda tá vivo e já passou dos 2000 downs faz tempo, porra o Godbluff nem é tudo isso, é pra fãs mas é incrivel todo dia tem alguém baixando.
      Por isso não deletei e tb prq gosto de lá, tenho amor no que faço, por ex tô ouvindo o Ben Harper com os Blind Boys tb postado lá e lembrei que o Ben ia convidá-los pra uma participação e qdo foram pro estúdio ele ficou maluco e cancelou tudo e decidiu fazer ao vivo no Apollo com eles em todas as músicas e "ELE" junto!!!!!!
      Isso é gostar e respeitar, e eles tiveram a coragem de fazer a versaõ do spiritual "free at last" que Martin L. King cita em seu famoso último discurso onde diz mais ou menos"um dia as crianças brancas e negras da Geógia brincarão juntas" dentre tantas outra coisas e denuncia o racismo ferrenho e a mortandade que acontecia por lá e que tb poucos dias depois o matou qdo saia do hotel pra seu discurso no parlamento se não me engano. I Have a Dream era o inicio dos discursos, mas pra ele ficou nos sonhos, e por gente como ele que continuo postando nem que seja copiado prq vale a pena sonhar.
      Me perdoem a todos de coração por alguma coisa, justo eu fã do Nice, ElP e Lake, além de outros, eu mesmo não me respeitei com isso desrespeitei a todos.
      Enjoy!!!!!!

      Excluir
    7. Faltou o começo ô saco,rs

      ré,ré,ré....sabem o qto fico feliz que se possa conversar normalmente de novo, mas tanto na Luciana que ésim uma amor de pessoa e aceitou meu convite e somos amigos desde 2008, amigos de chorar um pro outro de saudade ou de dor, como no Gustavo que nem eu sabia gostar tanto do SM eu parei de fazer comentários. Pronto, agora volte pra ler o resto nos dois acima,rs

      Excluir
  9. PS: Onde se lê acima Larks Tongues leia-se in the wake of Poseidon, onde Lake deixou tudo pronto e só montou o primeiro do ELP famoso album sem nome o disco da pomba ou de Lucky Man.

    ResponderExcluir
  10. Homônimo detectado: o Fripp que atacou o chatinho ANC é outro.

    Fripp, o maior músico do rock de todos os tempos, sempre por dentro, desta vez, sai fora.
    Meus respeitos aos proprietários do blog e meu desdém ao chatão Dead or Alive e seu assecla chatinho ANC.

    Fora B52 e David Byrne!!!!

    Robert Fripp

    ResponderExcluir
  11. Prezados Amigos Valvulados, Dead, Aponcho, Gustavo, Xerxes, Jane, Robert "argh" Fripp.....Declaro aqui em fórum aberto minha despedida definitiva de todas as linhas de discussões e participações em qualquer blog que frequento.....Existe algo maior que minhas opiniões e amor à música..Meu amor próprio....

    O Mundo que conhecemos, é "movido" pela inércia e apatia de inúmeros "Roberts Fripps", - arrogantes, inteligentes demais, mas incapazes de dividir o que sabem com quem tem sede de saber, usam pessoas de talento de boa vontade para alimentarem seu ego...

    Eu desprezo todos esses "Roberts Fripps", e tudo o que eles representam, porque eles existem em todos os lugares na vida real! Só um idiota é incapaz de ver isso...Um idiota que está preso em um universo medíocre e pequeno demais para entender que a Música é, e sempre será um pano de fundo, uma mera alegoria.....

    A prova cabal do que estou afirmando, é que aqui mesmo neste post existem pessoas que preferem assinar seus nomes como Robert Fripp.......

    O mundo seria muito melhor se houvesse apenas um Bob, mas ele se transformou nessa porcaria que está aí hoje, porque existem vários "Roberts Fripps" que assumiram o comando, que manipulam o meio que vivem sentados em suas verdades, com um sorriso cínico e prepotente..como se fossem Deuses do Olimpo

    Este é meu último comentário, eu mesmo fecho minhas cortinas, eu mesmo desligo a música de fundo.....Pessoas inteligentes e que me conhecem, sabem muito bem a que "tipos" Roberts Fripps eu sempre me referi......

    Obrigado a Todos pelo respeito e pela consideração.....

    AQUI JAZ ANC. O ÚNICO....
    SEJAM BEM VINDOS "ROBERTS FRIPPS"

    desconectando.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anc, fico triste com a sua decisão. Apenas apelo para pensar em quem gosta de vc, e não em quem não gosta. Considere as opiniões certas... Abs meu velho e espero vê-lo de volta.

      Excluir
    2. Anc, pára com isso... Por causa de duas ou três pessoas. Com quem vou discutir? Volta aí, mermão. Abraços

      Excluir
  12. E um abraço especial ao Roderick, porque dá a cara a tapa quando expõe no próprio perfil não a sua miséria e inferioridade, como quiseram te rotular, mas suas crenças e condições, fraquezas e forças..... E isso é apenas humano. Só quem já morreu não muda mais. Quem tá vivo, muda todo dia........ Na metamorfose..... O que seria da borboleta se não fosse a lagarta???

    ResponderExcluir
  13. Ah sim..... Vejam as postagens do Yes no Ondas da Net também...... Bom dia.

    ResponderExcluir
  14. Vixi, o bicho anda pegando por aqui! Tô até assustado.

    Recomendo aos brigões muito chá de maracujá e erva cidreira adicionados de calmantes não naturais. E rezem um pouco para os seus anjos de guarda.
    Brigadão Valvulado Som, a montagem foi espetacular.

    Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!
    William Shakespeare

    Fortes razões, fazem fortes ações.
    William Shakespeare

    Não julgueis; somos todos pecadores.
    William Shakespeare

    A mágoa altera as estações e as horas de repouso, fazendo da noite dia e do dia noite.
    William Shakespeare

    Quantas vezes a simples visão de meios para fazer o mal / Faz com que o mal seja feito!
    William Shakespeare

    Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras.
    William Shakespeare

    Poucos gostam de ouvir falar das faltas / Que com prazer praticam.
    William Shakespeare

    A cólera é um cavalo fogoso; se lhe largamos o freio, o seu ardor exagerado em breve a deixa esgotada.
    William Shakespeare

    O resto é silêncio.
    William Shakespeare


    Bill Omelete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Bill... se tivesse uma maracujina virtual...

      Obrigado por comparecer...

      Excluir
  15. Trolls, deixem este blog em paz... Blogueiros, não façam isto com o Valvulado. O blog é bom demais para ficar com toda essa interferência. este post do ELP é um dos melhores que já vi! Parabéns Valvulado... acompanho seu blog desde o início com o Zé P. e B. Por favor, tire essas manchas dos comments. ninguém aqui pensou no blog, só neles mesmos. Os únicos que se importam com o que eles pensam são vocês. nem eles se respeitam.

    Beijos e saudades

    R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!!! Uma protetora das antigas. Era tudo que eu precisava. Ro, obrigado por aparecer.
      Bjos

      Excluir
  16. Realmente o clima anda "meio tenso"por aqui...
    Vários anônimos utilizaram este espaço para lavarem suas almas
    e colocar tudo a limpo em relação aos desafetos....
    Mas percebam que em momento algum, os "proprietários" deste blog
    foram insultados...

    Apenas quero acrescentar que, ANC - antes de sua partida - incitou todos a
    responderem sua cítica aberta a FRIPP, com o jargão fora fripp...

    O que ele fez foi apenas tentar apagar um incêndio com gasolina....

    E todos - mais uma vez - se esqueceram de comentar o ÓBVIO:

    A magnitude incomparável de ELP!!

    Para os amantes do FLAC...quem não estiver nessa, apenas IGNORE
    a sugestão, por favor....NO COMMENTS AT ALL!!...um GRANDE LINK
    com 15 álbuns ELP....!!!!

    http://rutracker.org/forum/viewtopic.php?t=4214916

    Apenas um rapidíssimo registro!!!

    "Oh! que formosa aparência tem a falsidade!"
    William Shakespeare. :)

    ResponderExcluir
  17. Mais um post show de bola dos Valvulados. Parabéns. Vocês se superam a cada novo post. sugestão: Peter Townsend, John Entwistle, esses caras são/foram feras. Outra sugestão: Stanley Clarke. Boa sorte a vocês. Bruno

    ResponderExcluir
  18. Valeu Bruno...
    enfim umas palavras de acalanto...

    Caro William, obrigado mais uma vez pelos FLACs. Só melhoram o post...
    ainda não acessei pois estou em viagem. Assim que voltar, acesso... Abs

    ResponderExcluir
  19. Valvulado, sabe que sou contra a censurada que deste aqui no blog. Mas as ameaças estavam estranhas...
    Macaco, Xerxes, Paulo, Anônimos, o blog está a disposição, mas moderem-se, por favor.
    Will, great FLACs, man... Thanks. E obrigado pelas palavras.

    Valvulado, se comporte tb, pois suas respostas foram ruins e você ficou nervoso. Maracujina para ti.

    saudações javanesas

    ResponderExcluir
  20. Meus Caros Senhores

    Jamais ofendi os donos deste blog.

    Jamais ofendi aqueles que aqui frequentam.

    Jamais usei de palavras de baixo calão.

    Jamais ameacei alguém.

    O que fiz????

    Externei meu ponto de vista sobre a forma vulgar que determinados frequentadores se dirigiam a este blog....O direito de se expressar em fórum aberto, o direito de concordar ou não em um espaço que dá espaço para que certos navegadores usem palavras que nós que somos pais não ensinamos nossos filhos a dizerem em casa ou em qualquer outro lugar descente e de respeito.

    Valorizei e respeitei os donos deste espaço.

    Pedi desculpas e expliquei os motivos de minha primeira intervenção

    Contei uma estoria com início, meio e fim sobre uma canção do Emerson Lake and Palmer

    Lamentei a retirada do Ancião assim como demais donos do blog e amigos

    Deixei um ditado como tantos outros que frequentam este espaço deixam...

    Apesar de ter tratado os donos desta casa com respeito, vi meu comentário desta linha de discussão limado, como se eu tivesse escrito uma infâmia, uma blasfêmia.

    Existe neste espaço uma neurose sobre Trolls, mas algo pior que esta neurose, está me fazendo tomar a mesma atitude do Ancião, que ao meu ver também se enfadou chegando ao seu limite.

    Assim como ele, também me despeço, porque por estas areias meus pés não caminharão mais....

    Sejam Felizes, Sejam Inteligentes, Sejam justos,

    Nem todo anônimo é Troll, assim como nem todo Troll é anônimo

    XERXES...AQUELE QUE AQUI JAMAIS VOLTARÁ A CAMINHAR

    ResponderExcluir
  21. Beleza de post. Muito obrigado. Informação e música. O blog está ótimo e já adicionei aos meus favoritos. Valeu mesmo, principalmente pela versão DE LUXE do Atomic Rooster.
    Tony G.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Xerxes. Sou também um dos Valvulados, o mais velho de todos estes moleques de 40 anos. (tenho 46, hehehe). Fiquei meio chocado com os comentários também, e isto nunca havia acontecido antes no Valvulado. Uma lavação de roupa suja que veio de outros blogs e parou aqui. Tomamos a decisão (Valvulado e eu) de eliminar os mais pesados, e os que nada tinham a ver com o post do ELP. Aqui é um blog aberto, foi e continua sendo, mas alguns comentários me incomodaram também. a sensação é que entraram em sua casa e pixaram a parede. E eu realmente não entendo esta raiva virtual. Não queremos fomentá-la. e em uma reunião decidimos apagar os comments que incomodavam (não foram todos). Mas, se sentiu-se ofendido, sinto muito. Não quero coibir a sua participação, mas também não quero que destrate, nem seja destratado. Foram apagados os comentários do Dead também. Peço que reflita, e volte sempre que tiver vontade. Troll ou não, todos são benvindos, desde que não abram a geladeira e comam o almoço de Domingo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Caro Old Man, Em retribuição e respeito à sua resposta, segue abaixo atendendo a seu pedido, minhas devidas reflexões!

    Por acaso meu comentário não foi elegante e não tinha nada a ver com seu belo post?

    Será que fui "mau" interpretado"?

    Será que a menina da estória que contei sabe mais de Emerson Lake and Palmer do que todos nós juntos?

    Será que a música The Sage não deveria ser ouvida por mais pessoas que aqui frequentam?

    Será que se expressar em anonimato, não pode ser visto como uma forma de defesa?

    Tudo que é anônimo e que tem visão diferente, tem que ter o rótulo de trollagem??? Até mesmo a tentativa de mostrar o que está estampado em diversos blogs???

    Será que só existe uma forma, um só ângulo de se ver uma situação???

    Será que palavras de baixo calão não incomodam ou agridem "crianças e jovens" que estão interessados em acompanhar o trabalho de vocês???

    Será que o que você chama de "raiva virtual" não seria uma manifestação de carinho e alerta para você e seus companheiros???

    Será que esse - "não foram todos" - não seriam aqueles que começaram a enxergar o que ninguém estava vendo??

    Porque o Roderick, que era educado e elegante em seus comentários,que nunca ofendeu alguém neste blog sumiu??

    Será que para deixar um muro limpo, claro, e bonito, não seria necessário antes tirar a tinta antiga, limpar a sujeira e passar massa corrida para tampar os buracos e as trincas?

    Será que o que você chama de "lavação" de roupa suja, não seria a tentativa de limpar esse muro e deixá-lo compatível com a beleza e dignidade de seu blog????

    Mas de tudo que você escreveu, uma coisa eu concordo plenamente....

    CUIDEM DA GELADEIRA DE VOCÊS, CUIDEM DO ALIMENTO QUE ESTÁ NELA CONTIDO, NÃO DIVIDAM O QUE É PRECIOSO PARA ESSA FAMÍLIA COM OS GENTIOS, COM AQUELES QUE DO ALTO DE SUA ARROGÂNCIA, ZOMBAM DO ESFORÇO DESSA EQUIPE EM MANTER A COMIDA SEMPRE FRESCA E PRONTA PARA SER SERVIDA PARA QUEM REALMENTE DÁ VALOR Á ELA.

    Essas são as minhas derradeiras reflexões, fiz o que me pediu.....Agora façam as suas!!!

    Agora sim, de forma definitiva, e sem mais nada a dizer ou acrescentar...Vou continuar minha caminhada.

    XERXES
    AQUELE QUE AQUI CAMINHOU......

    ResponderExcluir
  24. Não foi ainda??

    Artaxerxes I

    ResponderExcluir
  25. Até que o anônimo tem um pouco de razão. Mas não creio que a equipe boa do valvulado esteja gostando da baixaria.
    O anônimo é provocador, um zoador a destilar seu veneno contra certas figuras frequentadoras do blog.
    Foi sábia a sua dissertação sobre anonimato.
    E é isso, hombres, ou deixam a baixaria rolar ou moderem os comments.

    Abre o olho Xerxes!

    Gracias!

    At, Artabanus

    ResponderExcluir
  26. Anônimos (os dois últimos), muito bem colocado e gostei, e concordo com os dois. Menos com a parte da baixaria dar ibope. Um pouco desta confusão se deve ao fato de não sabermos lidar com isso (tb sou um dos Valvulados, que aparece apenas uma vez por mês)... Mas estamos aprendendo, e obrigado por se manifestarem. Garanto para vcs que o objetivo aqui é entrar e ouvir música. Eu gosto de ver tb o número de acessos e ver que muitos gostaram (quem não gosta), mas MKT sensacionalista não é nossa praia (somos todos da Roça, só o Gringo é mais sofisticado-urbano)... Mas, mais uma vez, a confusão se deve principalmente em não sabermos lidar com a situação... Mas estamos aprendendo. Outra coisa garanto também, o blog é para divulgar música, e inicialmente foi feito para atingir nossos amigos de faculdade, que se manifestam muito pouco, e acabou crescendo...
    abraços

    ResponderExcluir
  27. Breu, escuridão é o significado, mas temos um Breu a irradiar luz, simpatia e humildade.
    O breu, uma das definições de escuridão tem o nome de Dead or Alive. Por que tanta indecisão, não seria melhor dead que alive?
    Mas o mundo é assim, caríssimo Breu, quem sabe sua luz apagará trevas nefastas a permear seu encantador blog.
    Melhor morto do que vivo, não meu estimado amigo?

    Dario I

    ResponderExcluir
  28. Lamentavelmente esta casa, tão hospitaleira, está invadida por persas.
    Precisamos de paz, a guerra que os persas e ainda um norte americano sedento de ódio e ego, presentes neste espaço, espanta aos que querem comentar e até mesmo ler.

    ResponderExcluir
  29. Amigos Valvulados, mentores e criadores deste sensacional blog....

    Não se sintam incomodados com a torrente de comentários despejados aqui....
    Na verdade vocês deveriam estar ORGULHOSOS por tanta agitação mental
    e opiniões antagônicas!!!

    Cada blog tem seu momento de "efervescência", e o Valvulado está passando por este momento.

    Como os "barzinhos da moda", devemos aproveitar esta situação, para PRESERVARMOS
    os "clientes" de valor.....agora....quanto aos clientes que apenas SUGAM e INSULTAM,
    sem contribuir, são idênticos aos "clientes" que apenas consomem e se "esquecem" de
    liquidar seus débitos com o estabelecimento.

    Creio que é chegada a hora de "moderadores" intervirem e deixarem de publicar
    comments que nada acrescentam ou apenas agridem este espaço com palavras
    de baixo calão.

    Então os comentários apenas seriam publicados após aprovação....
    Pois mesmo em uma democracia com liberdade de expressão, existem limites a serem
    observados.

    "Quem me rouba a honra priva-me daquilo que não o enriquece e faz-me verdadeiramente pobre."
    William Shakespeare

    ResponderExcluir
  30. Eu entrei nos links mencionados...É realmente incrível!!!! Open Your Eyes meu caros amigos.....A inveja é uma m.......

    Anônimo por precaução

    ResponderExcluir

All Music on Valvulado!!!!

¡Los Padrinos! (1) .44 Pistol (1) 'Igginbottom (1) $27 Snap on Face (1) 10 cc (1) 10.000 Maniacs (1) 100 Greatest Guitar Solos (1) 100 Proof Aged in Soul (1) 1001 Songs (1) 101 North (1) 111 East (1) 1313 Mockingbird Lane (1) 14 BIS (3) 145th Street Deluxe Blues Band (1) 1860 Band (1) 2 Cellos (1) 20 Watt Tombstone & Left Lane Cruiser (1) 21. Peron (1) 21st Century Schizoid Band (1) 22 Pistepirkko (1) 25 Yard Screamer (1) 3 Balls of Fire (1) 3 Dayz Whizkey (1) 3 Doors Down (1) 3.2 (1) 35007 (1) 38 Special (2) 39 Clocks (1) 39.4 (1) 3rd Force (1) 3rd World Electric (1) 4 Company (1) 4 Jacks (1) 4 Non Blondes (1) 4some Blues (1) 4th Cekcion (1) 4Waves (1) 50 de Marzo (1) 500 Greatest Songs (1) 68-75 (1) 7 for 4 (1) 7 Year Bitch (1) 72 Blues (1) 7zuma7 (1) 8 days in April (1) 80's Ladies (1) 801 (1) 808 State (1) 89 FM (1) 9 Lazy 9 (1) 9.30 Fly (1) 91 S (1) 9DW (1) A Barca do Sol (1) A Bolha (2) A Capella (1) A Chave (1) A Chave do Sol (2) A Cor do Som (3) A Day To Remember (1) A Euphonious Wail (1) A Fleeting Glance (1) A Flock of Seagulls (1) A Foot in Coldwater (1) A Forest Mighty Black (1) A La Ping Pong (1) A New Place to Live (1) A Paradise is Born (1) A Passing Fancy (1) A Perfect Circle (1) A Phantom Payn Séance (1) A Piedi Nudi (1) A Thousand Horses (1) A Triggering Myth (1) A Witness (1) A-440 (1) A-Austr (1) A. J. Croce (1) A. K. Salim (1) A.B. Skhy (1) A.C. Reed (1) A.C.T. (1) A.Vuolo & E.Grande (1) Aardvark (1) Aardvarks (1) Aaron (1) Aaron Bell (1) Aaron Neville (1) Aaron Space (1) Abacus (1) Abada (1) Abarax (1) Abattoir (1) Abayomy Afrobeat Orquestra (1) Abazagorath (1) ABBA (1) Abbath (1) Abbey Lincoln (2) Abbud Abdel (1) Abbygail (1) Abdullah Ibrahim; Jazz Fusion (1) Abedul (1) Abel (1) Abel Ferreira (1) Abel Ganz (1) Abel James (1) Abigor (1) Abissi Infiniti (1) Ablution (1) Abrax (2) Abraxas (2) Abraxas Pool (1) Abraxis (1) Absenthia (1) Absolute Elsewhere (1) Absolution (1) Abstract (1) Abstract Sound (1) Absu (1) Abus DangereuX (1) Abwдrts (1) Abyssos (1) Academia de Berlinda (2) Academy (1) Acanthe (1) Accept (2) Accolade (1) Accordion Tribe (1) ACDC (2) Ace (1) Ace (Asa) Livingston (1) Ace Cannon (1) Ace Frehley (1) Ace Moreland (1) Ace of Base (1) Ace Spectrum (1) Ache (1) Achim Reichel (1) Achterbahn Band (1) Achtzehn Karat Gold (1) ACI (1) Acid (1) Acid Baby Jesus (1) Acid Jazz (11) Acid Jazz Guitarist (1) Acid Westerns (1) Acintya (1) Acke & Gurra (1) Acker Bilk (1) Acoustic Alchemy (1) Acoustic Blues Drifter (1) Acqua Fragille (1) Acrimony (1) Act (1) Action (1) Ad Hominem (1) Ad Infinitum (1) Ad van den Hoed Kwartet (1) Ada Le Fol (1) Adam & Eve (1) Adam Ben Ezra (1) Adam Faith (1) Adam Green (1) Adam Hawley (1) Adam Levy (1) Adam Makowicz (1) Adam Rogers (1) Adauto Santos (1) Adele (1) Adeva (1) Adisos (1) Aditus (1) Admortem (1) Adoniran Barbosa (1) Adrana (1) Adrenalin (1) Adrian Belew (1) Adrian Borland (1) Adrian Gurvitz (1) Adrienne Fenemor (1) Adrienne Hindmarsh (1) Aeba (1) Aelian (1) Aeonian (1) Aera (2) Aerial (1) Aeroblus (1) Aeron (1) Aerosmith (1) Aether (1) Affinity (1) Afric Simone (1) Africa (2) African Music Machine (1) African Nuggets (1) African Spirits (1) Afro Blues Quintet Plus One (1) Afro Cuban Band (2) Afro Latin Vintage Orchestra (1) Afro Rock (2) Afrobeat (49) After All (1) After Dark (1) After Forever (1) After Life (1) After Shave (1) After Tea (1) After The Fire (1) Afterglow (1) AG A.M. (1) Agalloch (1) Agamemnon (1) Agathodaimon (1) Agathon (1) Agathorn (1) Age of Change (1) Age of Man (1) Age Of Rebellion (1) Age of Silence (1) Ageness (1) Agent Steel (1) Agents of Mercy (1) Agepe (1) Agharta (1) Agitation Free (1) AGM (1) Agnes Strange (1) Agnetha (1) Agnostic Front (1) Agnus (1) Agora (1) Aguaturbia (1) Agusa (1) Ahmad Jamal (1) Airbag (2) Airborne Blues Virus (1) Airto Moreira (3) Aisles (1) Ajalon (1) Akio Sasajima (1) Akira Takasaki (2) Akron (1) Al Green (1) Al Jarreau (1) Al Reid Jr (1) Alafia (1) Alain Goraguer (1) Alan Hawkshaw (1) Alan Jack Civilization (1) Alan Lennon (1) Alan Parker & John Cameron (1) Alan Parsons (1) Alan Vega (1) Albatross (1) Albert King (1) Alcatraz (1) Alex Chilton & Ben Vaughn (1) Alex Puddu (1) Alexandre da Mata & The Black Dogs (1) Alexis Korner (1) Ali Maas (1) Aliante (1) Alias Eye (1) Alice Cooper (1) Alice Stuart (1) Alix Plain (1) Alkozaur (1) All Them Witches (1) Allan Holdsworth (1) Allison Burnside Express (1) Alma da Terra (1) Almost Famous (OST) (1) Alms (1) Alpha III (1) Alphonse Mouzon (3) Alquimia (1) Alrune Rod (1) Amalgam Effect (1) Amanda E La Banda (1) Amaxis (1) Ambitious Lovers (1) Amenophis (1) America (1) Amish (1) Amon Ra (1) Amon Tobin (1) Amrakus (1) Amsterdam Connection (1) Amulet (1) Amy Arlo & Almost Blue (1) Amy Winehouse (1) Ana Popovic (1) Anacondia (1) Analogik (1) Ananga Ranga (1) Ananke (2) Anar Band (1) Ancient Curse (1) Anderson Paak (1) André Abujamra (2) Andre Cavor (1) André Christovam (1) Andrea Bocelli (1) Andrew Hill (1) Andrew Rathbun (1) Andy Sheppard (1) Andy Williams (1) Ange (1) Angel City (1) Angel Forrest (1) Angel Witch (1) Anglagard (1) Angra (1) Anika Nilles (1) Anima Mundi (1) Animals As Leaders (1) Anjo Gabriel (1) Annalist (1) Annie Lenox (1) Anthony Gomes (1) Anthony Phillips (2) Anthrax (1) Antonio Carlos e Jocafi (1) António Mão de Ferro (1) Anubis (2) Anyone's Daughter (1) Aphelandra (1) Apocalypse (1) Apothecary (1) Apple and The Three Oranges (1) AppleSmellColour (1) Aqua (1) Aqualads (1) Aquaria (1) Aquarium Rescue Unit (1) Arabian (1) Arabs in Aspic (1) Aragon (1) Arawak (1) Arbatel (1) Arcabuz (1) Arcansiel (1) Archangel (1) Archie Whitewater (1) Arena (1) Aretha Franklin (1) Argent (2) Arilyn (1) Arion (1) Ark (1) Arlekin (1) Arlon (2) Armaggedon (1) Arnaud Rodrigues (1) Arrigo Barnabé (1) Art (1) Art Blakey (2) Art in America (1) Art Sherrod Jr (1) Art Zoyd (1) Arthur Moreira Lima (1) Arto Lindsay (2) Asfalto (1) Ashtar (1) Asia (1) Asian Minor (1) Asian Standards (2) Asoka (1) Astral Blue (1) Astralis (1) Astrolabio (1) Atempo (1) Atlantic Blues (1) Atlantide (1) Atlantis (1) Atlantropa Project (1) Atmosphera (2) Atomic Rooster (3) Atrium (1) Au.Ra (1) Audience (1) August (1) Aunt Mary (2) Auntie Kate & The Uncles of Funk (1) Aurea Regina (2) Aurelien Morro & The Checkers (1) Automatic (1) Autumn Breeze (1) Avantasia (1) Average White Band (1) Avery Sunshine (1) Avishai Cohen (1) Ávora Di Carlla (1) Axl Rose (1) Ayreon (2) Aztec Camera (1) Azymuth (1) B.B. King (4) Babe Ruth (3) Baby Charles (1) Baby Consuelo (2) Baby Grandmothers (1) Bad Dreams (1) Bad Luck Woman & Her Misfortunes (1) Bad Religion (1) Bad Tripes (1) Baden Powell (1) Badge & Company (1) BaianaSystem (1) Baiano e os Novos Caetanos (2) Baker Gurvitz Army (1) Ballin` Jack (1) Banco Del Mutuo Soccorso (2) Banda Black Rio (1) Banda União Black (1) Banda Vovó do Mangue (1) Bango (1) Barbara & Ernie (1) Barbe-Q-Barbies (1) Barbra Streisand (1) Bareto (1) Barock Project (1) Barrabas (1) Barry White (1) Be Bop Deluxe (1) Beastie Boys (1) Beasts Of Bourbon (1) Beat at Cinecittà (3) Bebo Best & Super Lounge Orchestra (1) Beegie Adair (1) Beggars Opera (1) Bel Air (1) Believe (1) Bellaphon (1) Belleruche (1) Belly Dance (1) Ben & The Platano Group (1) Bennie Maupin (1) Benny Goodman (1) Benny Soebardja (1) Berimbau & Viola (2) Bernard Allison (1) Bernard Wright (1) Bert Kaempfert (1) Bestia Urbana (1) Beth Hart (1) Better Call Saul (1) Betty Carter (1) Betty Davis (2) Beyond Twilight (1) Bezerra da Silva (1) Big Al Calhoun (2) Big Allanbik (2) big Big Train (2) Big Brother & The Holding Company (1) Big Fat Mama (1) Big Fat Papa’z (1) Big Joe Fitz (1) Big Mama Thornton (1) Big Pete Pearson (1) Big Picture (1) Big Shoes (1) Biglietto Per Linferno (1) Bijou (1) Bill Bruford (4) Bill Durst (1) Bill Evans (1) Bill Hagan (1) Bill Watrous (1) Billy Cobham (5) Billy Paul (1) Billy Preston (1) Billy Sherwood (1) Billy Squier (1) Billy Strange (3) Bing Crosby (1) Birdy Nam Nam (1) Birth Control (1) Birtha (1) Birzer Bandana (1) Bixiga 70 (1) Bixo da Seda (1) Bjork (1) Bjorn Riis (1) Black Cat Bone Blues (1) Black Jack 21 Blues Band (1) Black Metal (1) Black Nasty (1) Black Oak Arkansas (1) Black Orpheus (1) Black Page (1) Black Pearl (1) Black Sabbath (2) Black September (1) Black Sonora (1) Black Widow (1) Blackfield (1) Blackfoot (1) Blackwell (1) Blakulla (1) Blank Manuskript (1) Blaxpoitation (1) Blezqi Zatsaz (1) Blind Ego (1) Blind Melon (1) Blind Owl (1) Blind Ravage (1) Blind Wolf (1) Blindside Blues Band (1) Blindstone (1) Blink 182 (1) Blocco Mentale (1) Blogs fantasma (3) Blood Of The Sun (1) Bloodrock (1) Blow-up (OST) (1) Blowfly (1) Blue Flamingo (1) Blue Mammoth (1) Blue Mountain (1) Blue Note Jazz Bar (1) Blue Öyster Cult (1) Blue Shift (1) Blue Touch (1) Blues (183) Blues Brothers (3) Blues Etilicos (1) Blues Funk (4) Blues Groove (6) Blues Pills (1) Blues Rock (95) Blues Traveler (2) Bluesquamperfect (1) Blundetto (1) Blushing Satellite (1) Bnegão & Os Seletores de Frequência (1) Bo Diddley (2) Bo Hansson (1) Bob Baldwin (1) Bob Dusi (1) Bob Dylan (6) Bob Geldof (1) Bob James (1) Bob Marley (1) Bob Meighan Band (1) Bobby Messano< Blues (1) Bobby Sherman (1) Boca Livre (1) Bocato (1) Bohannon (2) Bolus (1) Bombay Groovy (1) Bon Scott (1) Bondage (1) Boney M (1) Bonnie Raitt (1) Booby Trap (1) Boogaloo (1) Booker T & The MGs (2) Bootsy Collins (1) Boris and His Bolshie Balalaika (1) Borknagar (1) Bossa Nova (11) Bost & Bim (1) Bow Wow (1) Brad Shepik (1) Brainbox (1) Brand X (2) Brandi and The Alexanders (1) Brasil Musical (2) Brazen Abbot (1) Brazilian Octopus (1) Break of Reality (1) Breaks (1) Brett Ellis (1) Brian Auger (1) Brian Bennet (1) Brian Blade (1) Brian Davison (1) Brian May (2) Brian Setzer (2) Brian Thomas & Alex Lee-Clark’s Big Band (1) Brian Wilson (1) Brightblack Morning Light (1) Brim (1) Brimstone (1) Bronx River Parkway (2) Brooklyn Funk Essentials (1) Brother Fox & The Tar Baby (1) Brother Jack McDuff (1) Bruce Cockburn (1) Bruce Katz Band (1) Brussels Jazz Orchestra (1) Budda Power Blues (3) Buddy Guy (3) Buddy Miles (1) Buddy Rich (1) Budgie (1) Budka Suflera (1) Bunny O'Hare (1) Burl Ives (1) Burt Bacharach (1) Buzzcocks (1) Buzzsaw (1) CAB (1) Cabruera (1) Caedmon (1) Caetano Veloso (3) Caetano Veloso e Banda Black Rio (1) Cafeine (1) Cafewien (1) Caligula's Horse (1) Calix (1) Calle 13 (1) Camarones Orquestra Guitarrística (1) Camel (3) CAN (1) Cannabis (1) Canned Heat (3) Captain Beefheart (1) Captain Beyond (1) Captain Sperrmüll (1) Carey Bell (1) Carl Palmer (3) Carl Palmer Band (2) Carlos Alberto Vidal (1) Carmine Appice (2) Carnibal Records (1) Carol Grimes (1) Carol Grimes & Deliver (1) Carol Williams (1) Carol Woods (1) Carolina Rain (1) Carpe Diem (1) Carpenters (1) Carptree (1) Casa Amarela (1) Casa das Máquinas (1) Casiopea (1) Cassiano (2) Cats (1) Caviars Blues Band (1) Cayman Kings (1) CBGB (2) CCS (1) Celia Cruz (1) Cellar Noise (1) Celso Blues Boy (1) Central Nervous System (1) Chaka Khan (1) Chalis (1) Chandelier (1) Changing Images (1) Chaos UK (1) Chaplin Harness (1) Charisma (1) Charisma Records (1) Charles Bradley (1) Charles Brown (2) Charles Ganimian (1) Charles Mingus (3) Charles Wright & The Watts (1) Charlie Apicella (1) Charlie Shavers (1) Chatelaine (1) Che (1) Cheap Tequila (1) Cheap Trick (2) Cheech & Chong (1) Cher. (1) Cherri and the Violators (1) Chicago (2) Chick Corea (1) Chico Batera (1) Chico Hamilton (1) Chico Mann (1) Chill Jazz (1) Chinese Classical (1) Chocolat's (1) Chocolate Watch Band (1) Chorando as Pitangas (1) Chris Byars Octet (1) Chris Daniels & The Kings (2) Chris Hazelton's Boogaloo Seven (1) Chris Joss (2) Chris Squire (3) Christie (1) Christina Aguilera (1) Christine Lakeland (1) Christmas (51) Christopher Pellnat (2) Chronos Mundi (1) Chuck Loeb (1) Chucrobillyman (1) Circus Maximus (1) Cirrus Bay (2) Cissy Houston (1) Claudya (1) Cliffhanger (1) Climax (1) Clouds (1) Clouds on Strings (1) Clube de Esquina (1) Clutch (1) Clutchy Hopkins (3) Cocaine Songs (1) Coheed and Cambria (1) Colin Tench Project (1) Collage (2) Colosseum (2) Colosseum II (1) Com Truise (1) Combination Head (2) Comedy of Errors (1) Condition Green (1) Contracultura (1) Cool Jazz (20) Copacabana Mon Amour (1) Corbeau (1) Corduroy (1) Corinne Bailey Rae (1) Cosmic Sound Orchestra (1) Cosmograf (1) Cosmos (2) Cosmos Factory (1) Country (5) County Jels (1) Court (1) Cowboy Bebop (1) Cozy Powell (3) Cream (3) Credo (1) Creed (1) Crises (1) Cross Winds (1) Crossroads (OST) (1) Cruachan (1) Crystal Palace (2) Crystals (1) Cuby Blizzards (1) Cumbia Fusion (9) Curupira (1) Cynosura (1) Czeslaw Niemen (1) D'Angelo (1) Dakota (1) Damned (1) Dan Patlansky (1) Dana Gillespie (1) Dánae (1) Dance (2) Dancin' Days (1) Danilo Pérez (3) Dark (1) Dark Horse Flyer (1) Dark Side of The Moon (2) Darkstar (1) Darondo (1) Datetenryu (1) Dave Edmunds (1) Dave Koz (1) David Bowie (5) David Coverdale (2) David Crosby (1) David Cross (1) David Gilmour (8) David Jackson (1) David Lee Roth (2) David Ming-Yueh Liang (1) David Rose (1) David Sanborn (2) David Sancious (1) Davy Knowles (1) Days Between Stations (1) Daytoner (1) DBA (1) Dead Flowers (1) Dead Hippies (1) Dead Kennedys (1) Dead or Alive (2) Dean Martin (1) Debademba (1) Decosta Boyce (1) Deee-Lite (1) DeeExpus (1) Deela (1) Deep Purple (10) Deep River Band (1) Def Leppard (1) Dekoder (1) Del Jones (1) Delivery (1) Demon Fuzz (1) Den Fule (1) Dengue Dengue Dengue! (1) Dennis Wilson (1) Depth Charge (1) Desert Blues (1) Devin Townsend Project (1) Devo (1) Devon Allman (1) Dewa Budjana (1) DGM (1) Di Melo (1) Diamanda Galas (1) Diamond Head (2) Diana Krall (1) Diana Ross (1) Dice (1) Didier (1) Die Ich's (1) Diesel Therapy (1) Different Light (1) Dimentia 13 (1) Dinho Nascimento (1) Dinosaur Jr (1) Dio (1) Dionne Warwick (2) Dire Straits (1) Dirty Jazz (6) Dirty Sweet (1) Discipline (1) Disco (19) Disco Fever (1) Djabe (2) Djam Karet (1) Doc Rockit (1) Dogma (1) Dojo Cuts (1) Dom Um Romão (1) Don Airey (2) Don Blackman (1) Don Caballero (1) Don Muro (1) Donovan (1) Doracor (1) Dorris Henderson (1) Doug James (1) Doug Parkinson (1) Doug Pettibone (1) Downes Braide Association (1) Downtempo (5) Dr. Brown (1) Dr. Duke Tumatoe (1) Dr. John (1) Dr. Z (1) Dragonfly (2) Dragonwick (1) Dramatic Funk Themes (7) Dream City (1) Dream Theater (3) Dreams of Sanity (1) Druckfarben (1) Drums (18) Dschinn (1) dub (2) Dub Reggae (2) Duke Ellington (1) Dust (1) Duster (1) Dwa Plus Jeden (1) Dweezil Zappa (2) Dynamic Hepnotics (1) Eagles (1) Earth Island (1) Earthrise (1) Easy Chair (1) Easy Listening (3) Easy Rider (OST) (1) Easy Stars All Star (1) Easy Tempo (7) Ebony Rhythm Band (1) Echo (1) Echoes (1) Echolyn (1) Ed Palermo Big Band (1) Eddie (1) Eddie Gómez (1) Edenbridge (1) Edith (1) Edson Frederico (1) Edu Ardanuy (3) Edu da Gaita (2) Eduardo Araújo (1) Edward Nelson (1) Egberto Gismonti (1) Egoband (1) El Circulo de Willis (2) Electric Food (1) Electric Mud (1) Electric Orange (1) Electric Sandwich (1) Electronic (32) Elegant Simplicity (1) Elephant Plaza (1) Elephant9 (1) Eletronic (13) ELF (1) Elin Ruth (1) Elis Regina (1) Elizabeth (1) Elizabeth Lee (1) Elkie Brooks (1) Ellison (1) Elmira (1) Elomar (1) Eloy (2) Eloy Fritsch (1) Elton John (1) Elvis Presley (3) Elza Soares (2) Embryo (1) Emerson Lake and Palmer (17) Enchant (1) End Amen (1) Enine (1) Ennio Morricone (1) Ensemble Ambosius (1) Entropia (1) Epidaurus (2) Epizootic (1) Er. j Orchestra (1) Erasmo Carlos (1) Eric Clapton (27) Eric Dolphy (2) Eric Hargett Trio (1) Eric Mercury (1) Eric Noden (1) Erik Norlander (1) Erin Harpe (1) Erin Pellnat (1) Erykah Badu (1) Esfera (1) Esther Phillips (1) Etta James (1) Eugene McDaniels (1) Eumir Deodato (4) Euro Cinema (1) Everly Brothers (1) Everon (1) Everything is Illuminated (OST) (1) Exciter (1) Exodus (2) Experimental Music (1) Exploited (1) Exponent (1) Eyes of Shiva (1) Fabiano Orchestra (1) Fabio Zuffanti (1) Facção Caipira (1) Faces of Jazz (1) Factory of Dreams (1) Fairport Convention (1) Faiska (1) Faithful Breath (1) Fam de Funk (1) Fanga (2) Fanny (1) Fantasy (1) Far Out (1) Fast Eddie (1) Fat Water (1) Fates Warning (1) Faun (1) Faust (1) Fela Kuti (2) Felix Jr (1) Festival (5) Fever Tree (1) Fifty Foot Hose (1) Filarmonica Fraude (1) Final Conflict (1) Fingertips (1) First Friday (1) Fish (1) Five Dollar Shoes (1) Fizbers (1) Flairck (1) Flaming Lips (1) Flashmen (1) Flávio Guimarães (5) Fleetwood Mac (1) Flied Egg (1) Flo & Eddie (1) Flood (1) Flora Martinez (1) Flora Purim (1) Flower Travellin' Band (1) Flyin' Saucers Gumbo Special (1) Flying Colours (1) Focus (3) Foghat (1) Folk (32) Folk Rock (75) Forgotten Suns (1) Formerly Fat Harry (1) Formula 3 (1) Forty Seven Times It's Own Weight (1) Fragile (1) Francesco Di Giacomo (1) Francis Mann (1) Frank Marino (1) Frank Sinatra (2) Frank Zappa (48) Frankie Goes To Hollywood (1) Freakbeat (1) Freddie King (1) Free The Robts (1) Freedom Call (1) Freedom Hawk (2) Freedonia (1) Frente Cumbiero (3) Freveribe (1) Friends from Rio Project (1) Fritz The Cat (OST) (2) Frob (1) Frumpy (1) Fugazi (1) Fugi (1) Fun with Mushrooms (1) Funk (43) Funk and Soul (165) Funk Fu (1) Funky Collector (1) Funky Organics (1) Fusion Farm (1) Fusonic (1) Gabriel Santiago (1) Galactic (1) Galleon (1) Game (1) Game of Thrones (1) Gamma Ray (1) Gan Eden (1) Gang 90 (1) Garage a Trois (1) Garden Wall (1) Garota de Ipanema (1) Gary Moore (2) Gass (1) Genesis (7) Genius (1) Gentle Giant (3) Gentle Knife (2) Geoff Downes (1) George Benson (1) George Conner (1) George Duke (3) George Jinda (1) George McCrae (1) Gerald Albright (1) Gerson Conrad (1) Gerson King Combo (1) Gert Wilden (1) Ghost Community (1) Gifted & Black (1) Gil Scott-Heron (1) Gilberto Gil (3) Gin Lady (1) Ginbae (1) Ginger Baker (10) Gino Vanelli (1) Girlschool (1) Gizelle Smith & The Mighty Mocambos (1) Glass Harp (1) Glen Hughes (2) Glenn Hughes (3) Glenn Tipton (1) Gloria Gaynor (1) Go Graal Blues Band (1) Gong (1) Gonzalez (1) Gotye (1) Gov`t Mule (1) Govea (1) Grace Jones (1) Graham Central Station (1) Grahan Nash (1) Grail (1) Grand Funk Railroad (1) Grand Magus (1) Grand Theft Auto (2) Grassella Oliphant (1) Grateful Dead (2) Green on Red (2) Green Summer (1) Greg Lake (4) Grendel (1) Greta Van Fleet (1) Grinderman (1) Grip Weeds (1) Grobschnitt (1) Grombira (1) Groove (3) Groove Collective (1) Groove Corporation (1) Groundhogs (2) Grover Washington Jr. (1) Grupo Oz (1) GTA (2) Guardians of the Galaxy (1) Gueto (1) Guitar (98) Guitar Player (1) Guns N' Roses (1) Gustavo Santhiago (1) Gygafo (1) Gypsy Music (1) Gypsy Pistoleros (1) Hadal Sherpa (1) Haddad (2) Haikara (1) Hailo Mergia (1) Hair (1) Hair (OST) (1) Hairy Chapter (1) Hall Aflame (1) Hällas (1) Hamilton Loomis (1) Hammond (15) Hard Rock (63) Harlem Pop Trotters (1) Harlis (1) Harmonia (2) harmonica (34) Harmonica Perfumada (1) Harmonica Shah (1) Harvest (1) Hasse Fröberg & Musical Companion (1) Hatfield & The North (1) Hats Off Gentlemen It’s Adequate (1) Hawkwind (1) Haystacks Balboa (1) Heart (1) Heat Exchange (1) Heaven (1) Heaven & Hell (2) Heavy Metal (106) Heavy Metal - Universo em Fantasia (OST) (2) Heavy Metal Soundtrack (1) Heavy Trash (1) Hello People (1) Henry Mancini (1) Heraldo do Monte (1) Herbert Vianna (2) Herbie Hancock (3) Herbie Mann (1) Hermeto Pascoal (2) Herois do Mar (1) Hi-Dramatic (1) Hibernal (1) Hidden Lands (1) Hideki Ishima (1) Hip Hop (11) Hiro Yanagida (1) Hiromi Uehara (1) hiroshi Suzuki (1) Hits of... (1) Hocus Pocus (1) Hoelderlin (1) Hole (1) Holger Czukay (1) Holly Golightly (1) Home (1) Hoodna Afrobeat Orchestra (1) Horizon (1) Höstsonaten (1) Hot Flash (1) House (1) Howard Roberts (1) Howlin` Wolf (1) Howling Black Soul (1) Hugh Masekela (2) Huis (1) Hum (1) Humble Pie (2) Hummingbird (1) Humus (1) Humus Fuga (1) Hunt's Determination Band (1) Hurdy Gurdy (1) Hüsker Dü (1) Hyldon (1) Hypnos 69 (1) Hypnotic Brass Ensemble (1) i Kong (1) I Shot Andy Warhol (1) Iamthemorning (1) Ian Gillan (4) Ian Paice (3) Ibrahim Electric (1) Icon (1) Iconili (1) Idris Muhammad (1) IF (1) Iggy Pop (2) Ihre Kinder (1) III Milenio (1) Ike and Tina Turner (2) Ike Quebec (1) Ike Turner (2) Ike Turner & Kings of Rhythm (2) Il Bacio Della Medusa (1) Il Paradiso Degli Orchi (1) Iluvatar (1) Improved Sound Limited (1) In Limbo (2) Incredible Bongo Band (1) Indaco (1) Index (1) Inga Rumpf (1) Ini Kamoze (1) Instant Funk (1) Instinct of Survival (1) Instrumental (95) Interpose+ (1) Interstate Blues (1) Inventions (1) IQ (1) Irmandade dos Blogs (1) Iron Butterfly (1) Iron Maiden (2) Irrgarten (1) Isaac Hayes (2) Istambul 70 (1) İstanbul Blues Kumpanyası (1) It's A Beautiful Day (1) It's All Meat (1) Italian Bossa (1) Itamar Assumpção (3) Ivan "Boogaloo" Jones (1) Ivan Conti (1) ivory (1) Izabella (1) J.J. Cale (2) J.J. Johnson (1) Jack Bruce (5) Jack DeJohnette (1) jack Johnson (1) Jack Lee (1) Jack McDuff (1) Jack`s Hammer (1) Jackie Mitto (1) Jackson 5 (1) Jackson Browne (1) Jackson Conti (1) Jaco Pastorius (2) Jacques Siroul (2) Jadis (1) Jag Panzer (1) Jaime Rosas (2) Jam (1) Jamaaladeen Tacuma (1) James Brown (2) James Gang (1) James Taylor (2) Jan Akkerman (2) Jane Lee Hooker (1) Janis Joplin (5) Jards Macalé (1) Jared James Nichols (1) Jason Ricci & New Blood (1) Jawbone (1) Jay Dee (1) Jay Matharu (1) Jazz (218) Jazz at Midnight (1) Jazz Brazil (15) Jazz Cafe For Lovers (1) Jazz Fusion (149) Jazz Rock (62) Jazz Soul (53) Jazz'n'Funk (150) Jazzanova (2) JD & the Evil's Dynamite Band (1) JD McPherson (1) Jean Claude Pelletier (1) Jean Jacques Perrey (1) Jean Michel Jarre (1) Jean Pierre Rampal e Claude Bolling (2) Jean-Jacques Perrey (1) Jean-Luc Ponty (3) Jeff Baker (1) Jeff Beck (4) Jeff Fetterman (1) Jefferson Airplane (3) Jefferson Starship (1) Jen Majura (1) Jerimiah Marques (1) Jerry Garcia (3) Jerry Vale (1) Jerry Wiggins (1) Jessy J (1) Jesus Bachiller (1) Jethro Tull (5) Jim Keltner (1) Jim Reeves (1) Jimi Hendrix (9) Jimi Tenor & Kabu Kabu (1) Jimi Tenor & Tony Allen (1) Jimmy Burns (1) Jimmy Cliff (2) Jimmy McGriff (3) Jimmy Page (8) Jimmy Smith (2) Joan Armatrading (1) Joanne Shaw Taylor (2) João Bosco (2) João Donato (2) João Ricardo (1) Joe Bonamassa (2) Joe Byrd & The Field Hippies (1) Joe Cocker (2) Joe Filisko (2) Joe Lovano (1) Joe Satriani (1) Joe Tex (1) Joe Williams (1) Johannes Luley (1) John Arch (1) John Baldry (1) John Bonhan (1) John Campbelljohn (1) John Coltrane (3) John Denver (1) John Entwistle (2) John Hiatt (1) John Lee Hooker (1) John Mayall (1) John McLaughlin (2) John Patitucci (2) John Patton (1) John Paul Jones (1) John Savage (1) John Scofield (1) John Stubblefield (1) John Verity Band (1) John Zorn (2) Johnny Cash (1) Johnny Farnham (1) Johnny Mathis (1) Johnny Winter (3) Jon Anderson (2) Jon Langford & The Sadies (1) Jon Lord (5) Jordskred (1) Jorge Ben (5) Jose Cid (1) Joss Stone (1) Journey (2) Joy Division (1) Józef Skrzek (1) Ju-Par Universal Orchestra (1) Juandy Sax (1) Judas Priest (3) Juicy Groove (1) Julian Fauth (1) Jumbo (1) Jun Kamikubo (1) Jungle Fire (1) Junior Walker (1) Junior Wells (1) Junkyard (1) Justine (1) K-tel (1) K2 (1) Kadavar (1) Kai Winding (1) Kaipa (1) Kaipa Da Capo (1) Kaizen (1) Kalo (1) Kamelot. Progressive Metal (1) Kansas (1) Kaoll (2) Karakorum (1) Karfagen (1) Karin Krog (1) Karl Hector & The Malcouns (2) Karmakanic (1) Karnataka (1) Kayak (1) Kazumi Watanabe (1) Keith Emerson (10) Keith Hudson (1) Keith Mansfield (1) Keith Moon (1) Keith Richards (1) Kelenkye Band (1) Ken Hensley (1) Kenny Burrel (1) Kenny Dorham (1) Kenny G (1) Kenso (1) Kerry Livgren (1) Ketil Bjørnstad (1) Keziah Jones (2) Khan Tengri (1) Kid Creole & The Coconuts (1) Kid Dynamite (1) Kid Gusto (1) Kiko Dinucci (1) Kiko Loureiro (1) Kill Emil (2) Killer Khan (1) Kim Carnes (1) Kim Waters (1) Kin Ping Meh (1) King Crimson (4) Kings Of The Valley (1) Kingston Wall (1) Kiss (2) Knight Area (1) Kochi (1) Kokolo AfroBeat Orchestra (1) Kool & The Gang (1) Kool & Together (1) Koska (1) Krautrock (28) Kravetz (1) Kyle Shutt (2) La Chinga (1) La Coscienza di Zeno (1) La Dusseldorf (1) La Saga du Metal (1) Labelle (1) Laboratorium (1) Lalo Schifrin (1) Lalomie Washburn (1) Landmarq (1) Lands End (1) Laranja Oliva (1) Larry Carlton (2) Larry Coryell's 11th House. (1) Larry Jon Wilson (1) Latin (41) Laurie Anderson (1) Le Bocal (1) Le Match (1) Le Sensazioni (1) Le Super Borgou De Parakou (1) LeAnn Rimes (1) Leap Day (1) Lebowsky (1) Led Zeppelin (13) Ledisi (1) Lee Fields & The Expressions (1) Lee Jackson (1) Lee Morgan (1) Leeroy Kesiah (1) Left Lane Cruiser (1) Legalize (1) Legends of Benin (1) Lei Seca (1) Leigh Stephens (2) Lene Lovich (1) Lenny Dee (1) Leo Maia (1) Leo Sayer (1) Leogun (1) Leonard Cohen (1) Les Ambassadeurs Internationales (1) Les Chakachas (1) Les Maledictus Sound (1) Leslie Overdrive (1) Lester Butler (1) Lex & Joe (1) Ligabue (1) Lijadu Sisters (1) Liliental (1) Lincoln St. Exit (1) Linda Dachtyl (1) Lions in the Street (1) Liquid Sky (1) Liquid Soul (1) Liquid Sound Company (1) Liquid Tension Experiment (1) Lita Ford (1) Little G Weevil (1) Little Village (1) Little Walter (1) Live (1) Live Aid (1) Living Colour (2) Liz Anderson (1) Lizard (2) Lloyd Cole and The Commotions (1) Lo Borges (1) Loch Ness (1) Los Destellos (1) Los Míticos Del Ritmo (1) Los Peyotes (1) Los Thyssen (1) Los Villanos Blues Band (1) Lótus Áurea (1) Lou Pomanti (1) Lou Reed (2) Loudness (1) Louis Armstrong (1) Louis Bellson (1) Lounge (5) Love Live Life (1) Love Peace and Poetry (1) Low (2) Lubomir Pleva (1) Luciano Simoncini (1) Ludovico's Technique (1) Luís Vagner (1) Luiz Bonfá (1) Luiz Felix e Fabricio Jomar (1) Luiz Melodia (1) Luke Vibert (1) Lummen (1) Lurrie Bell (1) Luther Allison (2) Luther Vandross (1) Lynyrd Skynyrd (2) M.O.P. (1) Mac Gayden (1) Maceo Parker (1) Machine Head (1) maconha (1) Made in Brazil (1) Madness (1) Magdalena (2) Magic Pie (1) Magic Slim (1) Magik (1) Magni Animi Viri (1) Mahavishnu Orchestra (1) Mahogany Rush (1) Mahtrak (1) MaidaVale (1) Major Stars (1) Malibran (1) Mambo (1) Mamma Cadela (1) MAN (1) Man and Boy (1) Mandalaband (1) Mandragora (1) Mandrake (1) Mangala Vallis (1) Manguebeat (1) Manitou (1) Manowar (3) Måns Mossa (1) Manu Dibango (1) Marakesh (1) Marathon (1) Marblewood (1) Marc Bolan (2) Marc Bonilla (2) Marc Guillermont (1) Marc Ribot (1) Marcela Mangabeira (1) Marcelo D2 (2) Marcia Hines (1) Marcia Meyer (1) Marco Antonio Araújo (1) Margaret Singana (1) Maria Ana Bobone (1) Marillion (2) Mário Garcia (1) Mario Raposo (1) Mark Eitzel (1) Mark Hummel (1) Mark Knopfler (1) Mark Kozelek (1) Martes 8:30 (1) Martha High (1) Martigan (1) Marvin Gaye (3) Mary Fahl (1) Mary Jane Hooper (1) Mas que Nada (1) Masabumi Kikuchi (1) Maskarad (1) Masque (1) Mass (1) Master Cylinder (1) Masterplan (1) Masters Of Funk & Soul (1) Mau 2 (1) Mavara (1) Mawaca (1) Max Roach (1) Max Sunyer Trio (1) Maxine Sullivan (1) McGuinness Flint (1) McKenna Mendelson Mainline (1) Medea (1) Medeski Martin & Wood (1) Media (1) Mekons (1) Mel Brown (1) Melancholy Circus (1) Melange (1) Melmoth (1) Melvin Jackson (1) Melvin Sparks (1) Memphis Minnie (1) Mercy Weiss (2) Mersmak (1) Messengers Incorporated (1) Messer Chups (1) Metallic Taste of Blood (1) Metallica (2) Metamorfosi (1) Metus (1) Mice on Stilts (2) Michael Andrews (1) Michael Dease (1) Michael Jackson (1) Michael Rother (1) Michael Schenker (1) Michal Urbaniak (1) Michel Louvel (2) Michel Petrucciani (1) Mick Ronson (1) MickTaylor (3) Micky Moody (2) Midas (1) Midnight Oil (2) Mike Oldfield (1) Mike Portnoy (3) Mile Train (1) Miles Davis (8) Millenium (3) Milton Banana (1) Milton Nascimento (1) Mind Masque (1) Mindgames (2) Mindi Abair & The Boneshakers (1) Minimum Vital (1) Minor Giant (1) Mirage (1) Missing Link (1) Missus Beastly (1) Missy Andersen (1) Mista Savona (1) Moacir Santos (1) Moby Grape (1) Mod Jazz (4) Mod Jazz Forever (1) Modou Touré (1) Moebius Plank Neumeier (1) MoFoYa (1) Mohomax (1) Mojo Stu (1) Molly Hatchet (1) Monetrik (1) Money Mark (1) Mongo Santamaria (1) Monterey international Pop Festival (1) Montreux (3) Moom (1) Moon Safari (1) Moonflower (1) Moonhead (1) Moonlyte (1) Moonspell (1) Mops (1) Mordicai Jones (1) Morphine (1) Mostly Autumn (4) Mother's Cake (1) Motley Crue (1) Motorhead (1) Motorpsycho (1) Motown (2) MPB (103) Mr. B (1) Mr. Hankey (1) Mr. Haris Pilton & Gypsy Sound System (1) Mu (1) Muddy Waters (2) Muffin Men (1) Mugen (1) Mulatu AstatkE (1) Mundanus Imperium (1) Mushroom (1) Music Emporium (2) Music for Your Brain (1) Mustafa Ozkent (1) Mutantes (2) MV & EE (1) My Morning Jacket (1) My Pussy Belongs to Dad (1) Mystery (2) Mythos (1) N.O.O.T. (1) Nação Zumbi (1) Naked Truth (1) Namibian Tales (1) Naná Vasconcelos (2) Nancy Wright (1) Naniwa Express (1) Naomi Shelton & The Gospel Queens (1) Nat King Cole (1) Nathan East (1) Navigator (1) Naxatras (1) Nazareth (2) Neil Diamond (1) Neil Peart (1) Neil Young (2) Nektar (1) Nelson Cavaquinho (1) Nemrud (1) Neon Pearl (1) Neon Warship (1) Netto Rockfeller (1) Neuron (1) New Orleans Organ Trio (1) New Wave (2) New York Jazz Trio (1) Newen Afrobeat (1) Ney Matogrosso (1) Nick Cave (1) Nick Clemons (1) Nick Lowe (1) Nick Mason (1) Nick Riff (1) Nicko McBrain (1) Nico Gomez & His Afro Percussion Inc. (1) Niebiesko-Czarni (1) Nigeria (1) Nigeria 70 (2) Night Ranger (1) Nightshift (1) Nightwish (1) Nik Turner (1) Nik Turners Fantastic Allstars (1) Nikolo Kotzev (1) Nina Hagen (1) Nina Simone (2) Nine Skies (1) Nini Rosso (2) Ninja Tune (1) Nino Nardini (2) Nino Rota (1) Nirvana (1) No Mercy (1) Nobuki Takamen (1) Noddy's Puncture (1) Norman Connors (1) Northern Soul (1) Northwind (1) Notas Agudas (1) Nothin' Sirius (1) Novela (1) O Terço (1) O.R.K. (1) OBMJ (1) Ocquityn (1) Octopie (1) Odean Pope (1) Odetta (1) Odyssice (1) Olindance (1) Oliver Nelson (1) Omar Rojas (1) Omnia (1) On The Raw (1) Ondatropica (1) One (1) One Bad Son (1) Operation Mindcrime (1) Opeth (2) Ophiucus (1) Opus Avantra (1) Oranssi Pazuzu (1) Orchestra Njervudarov (1) Orden Ogan (1) Oregon (1) Øresund Space Collective (1) Orion (1) Orpheus Nine (1) Orquestra Brasileira de Música Jamaicana (1) Orquestra Mediterranea (1) Os Diagonais (2) Os Mundi (1) Os Opalas (1) Osibisa (1) Otis Gibbs (1) Otis Jackson Jr (1) Otis Rush (1) Ovrfwrd (2) Oxhuitza (1) Ozzy Osbourne (2) P.E.R.R.O. (1) P2O5 (1) Pageant (1) Paidarion (1) Paige Douglas (1) Païkan And The Sadhu (1) Pallas (2) Palma (1) Palov & Mishkin (1) Palov Panama (1) Pan & Regaliz (1) Panram (1) Pantincruel (1) Panzerballet (1) Papa Chango (1) Pareidolon (1) Parnass (1) Pasadena Roof Orchestra (1) Pat Metheny Group (1) Pat Thrall (1) Patrulha do Espaço (1) Paul Brown (1) Paul Desmond (1) Paul Humphrey (1) Paul Lamb & The Detroit Breakdown (1) Paul Weller (3) Paulinho da Viola (1) Paulo Bagunça e a Tropa Maldita (1) Paulo Freire (1) Paulo Mendonça (1) Paulo Moura (1) Pavlov's Dog (1) Peggy Lee (1) Pepe DeLuxe (1) Pepeu Gomes (3) Percussive Jazz (2) Percy Faith (1) Perspectiva (1) Peru Bravo (1) Pervy Perkin (1) Pete Christlieb (1) Pete Cornelius (1) Pete Townshend (4) Peter and the Wolf (1) Peter Gabriel (2) Peter Green (1) Peter Hammil (1) Peter Tosh (1) Petrus Castrus (2) PFM (1) Phamton Frank (1) Phantom Band (1) Phat Phunktion (1) Phil Collins (3) Phil Manzanera (1) Phil Spector (1) Phish (2) Phredd (1) Piano (13) Piano & Bateria (1) PierreJean Gaucher (1) Piirpauke (1) Ping Pong (1) Pink Floyd (24) Pino Cremone (1) Pitchfork (1) Pizzicato Five (1) Plaid (1) Planet Hemp (2) Plasmatics (2) Plat du Jour (1) Pleasure (1) Plexiheads (1) Poliphony (1) Polyfeen (1) Pop (33) Pop Covers (1) Pop Rock (85) Porcas Borboletas (1) Porcupine Tree (2) Porn (7) PornosoniC (2) Portico Quartet (1) Poverty's No Crime (1) Powder Blues (1) Praise Space Electric (1) Preacher (1) Preacher Boy (1) Premiate Forneria Marconi (1) Pretty Maids (1) Primevil (1) Prince (1) Principal Edwards Magic Theater (1) Procol Harum (1) Prog Exhibition (1) Progression by Failure (1) Progressive Metal (64) Progressive Rock (675) Projeto Tom Brasil (1) Promised Land Sound (1) Propaganda (1) Prophet (1) Protofonia (1) Prozehog (1) Psico (1) Psychedelic (162) Psychotic Aztecs (1) Psychotic Waltz (2) Puddle of Mudd (1) Pulp Fusion (13) Punk Rock (39) Pyg (1) Quarto Ácido (1) Queen (4) Quentin Tarantino (3) Quiet Riot (1) Quill (1) Quincy Jones (4) Quinta do Bill (1) Quinteto Armorial (1) Quiver (1) Radio Moscow (1) Radio Stations (1) Radomir Mihajlovic Tocak (1) Rag 'n' Bone Man (1) Rainbow (3) Raiz de Pedra (1) Ralph Bowen (1) Ramin Djawadi (1) Ramon Goose (1) Ramones (2) Randy Johnson (1) Randy Travis (1) Randy Weston (1) Rangda (1) Ranmadou (1) Rare & Groove Jazz (1) Raul de Souza (1) Raul Seixas (2) Raulzinho (1) Raven (2) Ray & The Detonators (1) Ray Charles (3) Ray Lugo & The Boogaloo Destroyers (1) Ray Riendeau (1) Ray Thomas (1) Ray Wylie Hubbard (1) Red Garland (1) Red Rodney (1) Red Sand (1) Redemption Draweth Nigh (1) Ree Keen (1) Reefus Moons (1) Refugees (1) Reggae (18) Renan Lourenço (1) Renegades of Jazz (1) Resense (1) Retrofoguetes (2) Return Ticket (1) Return to Forever (1) Rex Granite Band (1) Ricardo Confessori (1) Richard Abt (1) Richard Elliot (1) Rick Brown Trio (1) Rick Hall & The Blues Healers (1) Rick Wakeman (4) Rick Wright (1) Riff Raff (1) Rigo Roman (2) Rigoni & Schoenherz (1) Riot (2) Rising Sons (1) Rita Lee (3) Ritchie Blackmore (3) Riverside (2) Roachford (1) Robert Berry (1) Robert Cray (1) Robert Kimbrough (1) Robert Palmer (1) Robert Plant (1) Roberto Carlos (1) Robin Trower (3) Robson Fernandes (2) Rock (660) Rock Candy Funk Party (2) Rockaphonica (1) Rockers Control (1) Rocket Scientists (1) Rockys Filj (1) Rod Stewart (2) Rodrigo Leão (1) Rodrigo San Martin (1) Roger Bunn (1) Roger Glover (1) Roger Hodgson (1) Roger Waters (1) Rogério Duprat (1) Roine Stolt (1) Rolling Stone Magazine (2) Rolling Stones (8) Romanowski (1) Rome Project (1) Ron Carter (1) Rough Silk (1) Rousseau (1) Roy Harper (1) Roy Last Group (1) Rumba (1) Ruphus (2) Rush (7) RVIVR (1) Ry Cooder (4) Ryan Whitehead (1) Ryo Kawasaki (1) S.O.S. Band (1) Sá e Guarabira (1) Sabattis (1) Sad Cafe (1) Saena (1) Saga (4) Sahib Shihab (2) Saint Jacques (1) Salem Hill (1) Salif Keita (1) Salsa (1) Samba (9) Samba Rock (6) Samba Soul (3) Sambass (2) Sambrasa Trio (1) Samsara Blues Experiment (1) Sandália de Prata (1) Sandra Sá (1) Santa Y Su Gente (1) Santana (4) Sanvoisen (1) Sarah Vaughan (1) Sari Schorr (1) Satchitananda (1) Satellite (1) Savatage (2) Savoy Brown (1) Sax Gordon (1) Saxon (2) SBB (2) Scaramouche (1) Schwarzarbeit (1) Scorpions (2) Scott Henderson (1) Scott Matthew (1) Sears Schon Errico (1) Sebastiao Tapajos e Pedro dos Santos (1) Secos e Molhados (3) Segun Bucknor (1) Sensory System (1) Sergio Sampaio (1) Seu Pereira e Coletivo 401 (1) Seven Impale (2) Seventh Sign (1) Sex Pistols (2) Shades of Dawn (1) Shakatak (1) Shakin' Stevens (1) Sham 69 (1) Shamall (1) Shane (1) Shane Gentry (1) Shango Dance Band (1) Shaolin Soul (1) Sharon Jones (3) Shaw Lee (2) Shawn Lee's Ping Pong Orchestra (2) Shelly Manne (1) Sheryl Crow (1) Shingetsu (1) Shirley Scott (2) Shotgun (1) Shotgun Ltd (1) Shotgun Wedding (1) Shuggie Ottis (1) Sieges Even (1) Siena Root (1) Sigma (1) Sigmund Snopek III (1) Signs of Life (1) Silent Partner (1) Silvano Chimenti (1) Simple Minds (1) Siouxsie and The Banshees (1) Sir Joe Quarterman (1) Sit Down Baby! (1) Ska (4) Skeletons (1) Skowa e a Máfia (1) Skylark (1) Slade (1) Slammin’ Gladys (1) Slauter Xstroyes (1) Slavic Soul Party! (1) Slayer (2) Sleepwalker Sun (1) Slicker (1) Slide Guitar Classics (1) Slow Season (1) Sly & The Family Stone (1) Smalltape (1) Smile (1) Smoke on the Water (1) Smooth Jazz (4) Snakegrinder (1) Snowy White (1) Sobrado 112 (1) Soen (1) Sofie Reed (1) Soft Machine (1) Solar Project (1) Solaris (1) Solis (1) Solomon King & The Chosen (1) Solstice (1) Solus (1) Som Imaginário (2) Som Mutante (1) Sombra (1) Sonic Kingdom (1) Sonny Clark (1) Sonny Lester (1) Sonny Stitt (2) Sonora Matancera (1) Sons of Anarchy (1) Sons-N-Britches (1) Soul (42) Soul Blues (2) Soul Bossa Trio (1) Soul Coughing (1) Soul Train (1) Soullive (1) Sounds Incorporated (1) Soundtracks (61) SP Metal (1) Space Circus (1) Spaghetti Western Music (2) Spanish Grooves (1) Spartacus R (1) Speed Limit (1) Spettri (1) Spids Nøgenhat (1) Spoke of Shadows (1) Spriguns (1) Spring (1) Spyro Gyra (1) Squarepusher (1) Stan Kenton (1) Standarte (1) Stanley Clarke (3) Stanley Jordan (2) Stanton Moore (1) Staring Into Nothing (1) Starlight Brigade (2) Stase (1) Steely Dan (2) Stephane Grapelli (4) Stephen Stills (2) Steppenwolf (1) Steppingstone Band (1) Stereochrist (1) Sterling Koch (1) Steve Hackett (4) Steve Howe (2) Steve Lukather (1) Steve Morse (3) Steve Vai (1) Steve Walsh (1) Steve Winwood (1) Steven Wilson (2) Stevie Ray Vaughan (3) Stevie Wonder (2) Stewart Copeland (1) Sticky Fingers (1) Sting (2) Stomu Yamash'ta (1) Stone Senate (1) Stormwitch (1) Strangefolk (1) Strawberry Path (1) Strawbs (1) Stray Cats (1) Streetmark (1) Striptease (1) Stud (1) Substelar (1) Subterra (1) Sula Bassana (1) Sum 41 (1) Suonho (1) Super Spanish Combo (1) Supermax (1) Supersonic Blues Machine (1) Supertramp (2) Surf Teens (1) Surinam (2) Susana Baca (1) Sweet Pea Atkinson (1) Sweet Smoke (1) Sweetkiss Momma (1) Syd Barret (1) Sylvan (1) Symphonic Slam (1) Syrius Legacy (1) T. Rex (2) Taddy Porter (1) Taj Mahal (2) Tala (1) Tale Cue (1) Talking Heads (1) Tango (1) Tantra (2) Taproban (1) Tarja (1) Tas Cru (1) Tássia Reis (1) Tatsuro Yamashita (1) Tau Ceti (1) Tears for Fears (1) Ted Nugent (1) Teddy Phillips (1) Television (1) Teliah (1) Temple of the Dog (1) Tempus Fugit (1) TEN (1) Ten Years After (2) Tercerdia (1) Teresa James (1) Terje Rypdal (1) Terry Bozzio (2) Texas Harmonica Rumble (1) Thabata (1) Thaizinho Costa (1) The 24 Carat Black (1) The 5.6.7.8's (1) The Ace-Tones (1) The Adekaem (1) The Advancement (1) The Afghan Whigs (1) The Allman Brothers (1) The Amboy Dukes (1) The Apples (2) The Aquarians (1) The Atomic Bitchwax (1) The Avett Brothers (1) The Aynsley Dunbar Retaliation (1) The Balboas (1) The Bambi Molesters (1) The Bamboos (1) The Band (1) The Bangles (1) The Bas Lexter Ensample (1) The Beatles (3) The Belmonts (1) The Bevis Frond (1) The Birth of Soul Jazz (1) The Bizarros (1) The Black Crowes (1) The Black Hippies (1) The Black Keys (1) The Black Ryder (1) The Blue Hook (1) The Bluesanovas (1) The Bob Lanza Blues Band (1) The Brecker Brothers (1) The Budos Band (1) The Butterfly Explosion (1) The Butts Band (2) The Byrds (1) The Chaparall Electric Sound Inc (1) The Church (1) The Clash (2) The Communards (1) The Cordara Orchestra (1) The Cosmic Gardeners (1) The Cramps (1) The Cruel Sea (1) The Cult (2) The Cure (2) The Cyborgs (1) The D Project (1) The Damned (1) The Dap-Kings (1) The Dead Science (1) The Dear Hunter (1) The December People (1) The Diddys (1) The Diplomats Of Solid Sound (1) The Dirty Soul Revival (1) The Dogs (1) The Doors (3) The Double Vision (1) The Drastics (1) The Elders (1) The Enemies (1) The Enid (1) The Ensemble Al-Salaam (1) The Ensemble Modern (1) The Ever Expanding Elastic Waste Band (1) The Exploited (1) The Fab Four (1) The Fabulous Thunderbirds (1) The Fantastic Boogaloo Kings (1) The Feeling of Love (1) The Five Corners Quintet (1) The Flock (1) The Flower Kings (1) The Four Aces (1) The Funky 16 Corners (1) The Gaddabouts (1) The Gary Urwin Jazz Orchestra (1) The Gentlemen's Agreements (1) The Gift (1) The Girl from Ipanema (1) The Gods (1) The Good Kind of Mushroom (1) The Green Bullfrog Sessions (1) The Greg Hatza Organization (1) The Grits (1) The Heavy Metal Box Set (1) The Hellers (1) The Hexmen (1) The Hi-Fly Orchestra (1) The Hoochie Coochie Men (1) The Hues Corporation (1) The Inn (1) The Insomniacs (2) The Jam (3) The Jazz Jousters (1) The JB's (2) The Keef Hartley Band (1) The Keyboard Circle (1) The Lacertilia (1) The Lachy Doley Group (1) The Last Ritual (1) The Light Year (1) The Limp Twins (1) The Link Quartet (1) The Loading Zone (2) The Magic Mushrooms Band (1) The Makrosoft (1) The Mamas and The Papas (1) The Manatees (1) The Mandrake Memorial (1) The Mighty Mellow (1) The Million Dollar Orchestra (1) The Mills Brothers (1) The Misled Children (1) The Mood Mosaic (1) The Moody Blues (2) The Mothes of Invention (2) The Mute Gods (1) The Mystic Minds (1) The Nice (2) The Nite-Liters (1) The No Name Experience (1) The Northern Rocket (1) The O'Jays (1) The Pazant Brothers (1) The Peer Gynt Band (1) The Philadelphia Experiment (1) The Pinapple Thief (1) The Plastic People of the Universe (1) The Pointer Sisters (1) The Police (2) The Pops (1) The Pot Songs (2) The Power Station (1) The Prisoners (1) The Pyramidis Project (1) The Reasoning (1) The Red Wagons Blues Band (1) The Refreshments (1) The Roaring 420's (1) The Rods (1) The Root Source (1) The Rugbys (1) The Salsoul Orchestra (1) The Samurai Of Prog (1) The Savage Rose (1) The Sharp (1) The Silos (1) The Skatalites (1) The Smithereens (1) The Smiths (1) The Snakes (1) The Snowdroppers (1) The Snyders (1) The Solarflares (1) The Soul Jazz Orchestra (1) The Sound Stylistics (1) The South Side Movement (1) The Specials (1) The Spiders (1) The Steppes (1) The Stooges (3) The Stranglers (1) The Style Council (2) The Sugarman Three (1) The Supremes (1) The SymphOnix (1) The Tangent (1) The Tirith (1) The Tony Williams Lifetime (1) The Tragically Hip (1) The Tremolo Beer Gut (1) The Turtles (1) The Underbelly (1) The Velvet Underground (1) The Ventures (1) The Vibrators (1) The Voodoo Organist (1) The Vow (1) The Warp/The Weft (2) The Washington Apple (1) The Waterboys (1) The Whiskey Barons (1) The Whiskey River Band (1) The Whitefield Brothers (1) The Who (6) The Winery Dogs (1) The Yardbirds (1) The Yellow Moon Band (1) The Zombies (1) The Zutons (1) Thin Lizzy (1) Third Wave Mansion (1) Thom Rotella (1) Thomas Edisun's Electric Light Bulb Band (1) Thornetta Davis (1) Three Seasons (1) Thundermother (1) Tiger Moth Tales (1) Tim Maia (4) Time (1) Timelight (1) Timelock (1) Tina Turner (1) Tisaris (1) TKO (1) TNNE (1) Tó Neto (1) Tobruk (1) Todd Rundgren (1) Tom Coerver (1) Tom Jenkinson (1) Tom Jobim (4) Tom Scott (1) Tom Waits (2) Tom Zé (1) Tommy Aldridge (1) Tommy Bolin (2) Tommy Castro & The Painkillers (1) Tommy Iommi (1) Tommy Tucker (1) Tomorrow's Gift (1) Tony Allen (1) Tony Bizarro (1) Tony Hatch (1) Tony Iommi (1) Tony Levin (1) Tony McPhee (2) Tony Patterson (1) Tony Tornado (1) Tony Williams (3) Tool (2) Toots Thielemans (2) Topas (1) Topos Uranos (1) Torga Ostera (1) Tosca Tango Orchestra (1) Toshiaki Tsushima (1) Toshiaki Yokota & The Beat Generation (1) Totonho e os Cabra (1) Touchstone (1) Tower of Power (1) Tragedy Divine (1) Train (3) Trainspotting (1) Trans-Siberian Orchestra (1) Transatlantic (1) Traumhaus (1) Trespass (1) Tribal Tech (1) Trick Of Light (1) Trillium (1) Trio Mocotó (1) Trio of Doom (1) Trio Valore (1) Tripping Daisy (1) Tritone (1) Triumph (1) Triumvirat (2) Trojka (1) Tropicália (1) Trouble (1) Trovante (1) Trumpet (6) Trust (1) Tuatara - Jazz Rock (1) Twice a Man (1) Twisted Sister (1) Two Siberians (1) Tyburn Tall (1) Tyler Bryant & The Shakedown (1) Tyrnaround (1) Tzahara (1) U-Melt (1) U2 (1) UFO (1) UFO Over Lappland (1) UK SUBS (1) Ultra (1) Ultranova (1) Umphrey's McGee (1) Unisonic (1) Unitopia (1) Universal Totem Orchestra (1) Unreal City (1) Urge Overkill (1) Uriah Heep (4) Us3 (1) Vagabond (1) Van der Graaf Generator (2) Van Halen (3) Vanden Plas (1) Vandenberg's MoonKings (1) Vecchio (1) Vernisage (1) Versus X (1) Vertigo Angels (1) Via Lumini (1) Vince Guaraldi Trio (1) Vincent Ingala (1) Vincenzo Ricca (1) Vinegar Joe (1) Vinícius de Moraes (1) Vinyl (HBO) (1) Violator (1) Virgo (1) Vis-A-Vis (1) Visions of Atlantis (1) Vitor Lopes (1) Vitor Lopes & Chorando as Pitangas (1) Viv Akauldren (1) Vodka Collins (1) Voivod (2) Volcanic Lightnings (1) Volker Kriegel (1) Voodoo Boogie (1) Walking Life (1) Waltel Blanco (1) Walter Franco (1) Walter Smetak (1) Wander Taffo (1) Wanderlea (1) Wardell Quezerque (1) Warhorse (2) Warlock (1) Watch Children (1) Waysted (1) Weather Report (2) Weisstronauts (1) Wendy O. Williams (1) West Music (1) Westwind (1) Wet Willie (1) Whatiswrongwithgroovin' (1) Whiplash (1) Whiskey (1) White Boy And The Average Rat Band (1) White Sister (1) White Willow (1) Whitesnake (3) Who Cares (1) Will Sessions (1) William Onyeabor (2) Willie Bobo (1) Willowglass (1) Window (1) Wishbone Ash (1) Wobbler (1) Wolfgang Riechmann (1) Wolfmother (1) Women And Loaded Dice (1) Woodstock (4) Woodstock Discos (1) World Music (3) Wrecking Crew (1) Wucan (1) Wynder K. Frog (1) Wynton Marsalis (2) Xandria (1) XII Alfonso (1) Yamandu Costa (1) Year Long Disaster (1) Yellowjackets (2) Yes (8) Yesterday's Children (1) Yngwie Malmsteen (3) Yo-Yo Ma (1) Yoshiko Goto (1) Young (1) Yugen (1) Yuka & Chronoship (1) Yusef Lateef (1) Zabriskie Point (1) Zakk Wylde (1) Zappa Project Objects (6) Zappa's Universe (1) Zappata Schmidt (1) Zarathustra (1) Zauber (1) Zbigniew Namysłowski (1) Zé Keti (1) Zé Rodrix (2) Zebrabeat (1) Zed (2) Zephyr (1) Ziggy Marley (1) Zimbo Trio (1) Zombie Zombie (1) Zumbis do Espaço (1) Zykes Cross (1) Zyma (1) ZZ Top (3)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...