terça-feira, 14 de julho de 2015

Porn Soundtracks - The X-Rated Music


Você já reparou na trilha sonora de algum filme pornô? Você sabia que eles tinham uma trilha sonora? É engraçado, mas alguns deles têm (tinham) uma trilha sonora interessante... Entre os sussurros, gemidos e gritos, 'as vezes dava para ouvir um sax, um baixo... Ás vezes, há um funk, que está sincronizado com os movimentos lascivos. Os filmes antigos tinham um enredo, uma estorinha meio tosca, mas tinha um certo contexto. Não sou nenhum especialista, não me entendam mal, mas assisti alguns clássicos. Na década de 80, não havia internet, e o vídeo cassete acabava de ser lançado. Tinha que ir na locadora, entrar na sessão X-Rated, que ficava muito visível (todos viam você entrando e saindo), pegar um filme, esconder debaixo do braço e ir com aquela cara de pau ao balcão... Era engraçado para um moleque de 14-15 anos. E em casa, para assistir, tinha que ter o maior esquema... Esperava os pais dormirem, para ter a sala inteirinha para você... Tenho boas lembranças desta fase.E para reviver esta fase, nada como um sonzinho da época.



O primeiro filme que assisti foi "Garganta Profunda". A incrível saga da mulher que tinha o clítoris na garganta... A trilha sonora é bem interessante.


Segue a trilha sonora:




Em 1971, Ron Jeremy conheceu Don Argott, um músico de Los Angeles, e formaram o Pornosonic que foi responsável pelos melhores trilhas dos X movies nos últimos 20 anos. Eles compuseram as canções mais famosas, e algumas sem receber o devido crédito. Recentemente, algumas gravações originais e compilações foram encontradas e lançadas em 2004 e 2005. A lenda diz que muitos membros do Pornosonic tiveram uma carreira de sucesso, mas devido a um obscuro acordo, não podiam divulgar seu trabalho no Pornosonic...


Os discos são compostos de uma excelente seleção de um Funk Jazz, que mostra a qualidade dos músicos envolvidos neste obscuro projeto musical. E, para fazer jus ao momento, esta incrível seleção conta com a voz de Ron Jeremy, um dos atores mais famosos da década de 70.

Seguem os dois discos editados:




01. Cream Streets (Theme)
02. Peach Fuzz
03. Dick Goes Down
04. Dirty Pimp (Cum Lin's Theme)
05. Putana Rodriguez
06. Deep Inside Peach
07. Get Peach Fuzz
08. Peach Pie
09. In the Way of Dick
10. Dreaming of Dick
11. Dick Creeps In
12. Dick Saves Peach
13. Cream Streets (Outro)
14. Dick Dagger's Theme ['76 Remix]
15. Cream Streets [Trailer]






01. Dick Dagger’s Theme (From Dick Dagger’s Big Dick Dilemma - 1972)
02. Cramming for College (From Cramming for College - 1973)
03. Nice n’ Sleazy Does It (From If It Ain’t Easy It Ain’t Sleazy - 1972)
04. Spiderpussy (From Spiderpussy - 1972)
05. Special Delivery (From a Happy Ass - 1975)
06. Sex Starved Secretaries (From Takin’ Dictation - 1974)
07. Prepare for Take Off (From Mile High Club - 1976)
08. Her Magic Carpet (From Donna Does DeNise - 1974)
09. Laying Pipe (From Plumber’s DeLight - 1974)
10. Spiderpussy (Slight Return) (From Spiderpussy 2: Caught in the Web - 1976)


SOM DE PRIMEIRA!!!!!

More Porn Soundtracks:

Por Trás Da Vitrola - Che - Sexy 70 [2004]

8 comentários:

  1. Sem sacanagem (mas com trocadilho, plís... rsrsrs), esse é um dos posts mas inusitados e originais que vi nos últimos tempos! Simplesmente totalmente excelentemente sensacional!!
    Nem sei se o som é bom, mas o post tá tão bacana que vou baixar logo tudo. rsrsrs

    Antes do advento e popularização do vídeo cassete a alternativa pra ver um "filme de sacanagem" era naqueles cinemas decrépitos, decadentes mesmo, onde se corria vários perigos (de picadas de pulgas a assaltos), mas a molecada, com suas identidades devidamente falsificadas, fazia fila. Depois, com o VCR, ficou mais fácil, mesmo tendo que contar com todo tipo de esquema.
    Ainda lembro da primeira fita do gênero que eu vi, graças a um amigo que arranjou sei lá com quem... "Debbie Does Dallas", onde um grupo de cheerleaders faz de tudo pra conseguir grana para comprar seus uniformes e poder acompanhar sua equipes nos jogos - o mais bizarro é que o filme era dublado (!!!!!) em espanhol, e uma das meninas gritava "... no culo señor Campovierde!!..." - por causa disso, eu e esse amigo batizamos nossa primeira banda de Mr Greenfield (o tal Señor Campovierde - rsrsrs).

    Boas lembranças...

    Mais uma vez, valeu pela postagem!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk. Valeu você por partilhar esta história. Assisti o Debbie Does Dallas com as loiras platinadas. E tinha um enredo no meio da sacanagem. Lembrei-me dos cinemas da São João de São Paulo, com filmes de Kung-Fu e sacanagem. Ir ao cinema do centro era uma aventura (valeu a lembrança).

      O som do Pornosonic é muito bom, ouça que vale a pena.

      O Deep Throat é um clássico, e a capa é um show a parte. Se tirar o selo, aparece o Bráulio do John Taco Holmes. Mas o som émediani. Vale pela raridade. Nenhum músico assinava as músicas, talvez por medo de ser associado a baixaria,

      Baleu pela visita, Maddy Lee.

      Excluir
  2. PQP Agora f%%%D%%$u de vez
    uhaushaushaushaushauaha

    ResponderExcluir
  3. Tô baixando agora. Idéia sensacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pirata, você vai curtir o Pornosonic... Meu, os cinemas que mencionei de Kung-Fu e filmes de sacanagem ficavam um quarteirão da Galeria do Rock.

      Abraços

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...