quinta-feira, 13 de março de 2014

Frank Zappa on Stage!!!!


Esta já é a quarta ou quinta postagem do Zappa no Valvulado. Acho que tenho todos os discos oficiais (existem milhares de bootlegs) e ouvi muito, mas muito mesmo. Comecei com o Sheik Yerbout, depois Joe's Garage... Fiquei muito tempo só nos dois (gravados em fita K7 Chrome TDK 90). Muito tempo depois (na Faculdade, com o Valvulado, Véio, Breu), conheci os demais discos e simplesmente pirei. Um álbum melhor que outro, e não sosseguei enquanto não ouvi todos. Já escrevemos sobre o Zappa em outros posts, que estão devidamente indicados abaixo.

Gostaria de partilhar com vocês, uma série de shows ao vivo, feito por este distinto Senhor: A coleção "You Can't Do That On Stage Anymore" (6 volumes com CDs duplos). Na verdade, descobri a pouco tempo que  são 12 volumes, mas os volumes 7 a 12 ficarão para uma próxima postagem.


Frank Zappa - You Can't Do That On Stage Anymore, Vol 1-6 (1988-1992)


















Resenhas em http://home.comcast.net/~eichler2/zappa/stage.htm ):


More Zappa on Valvulado:









3 comentários:

  1. É, amigo Java, tu gostas mesmo do homem... possui todos os discos. Zappa é um dos maiores nomes do rock, merece respeito, mas alguns discos , são nulos no quesito musical, enquanto outros primam pela genialidade.
    Músico imprevisível, de técnica apurada... debochado, irreverente, louco!
    Só aplausos pela postagem.
    Um abraço amigo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo que alguns discos do Zappa são além de minha compreensão. Shut up and play yer guitar triplo é meu preferido, mas tive que ouví-lo várias vezes...
    java, excelente postagem!

    ResponderExcluir
  3. O Zappa teve o grande merito de chegar ao mainstream sendo underground e permanecer underground por toda a carreira.Gosto de alguns discos dele,mas muita coisa do cara realmente nao me desce redondo,lance de gosto mesmo.1 abraco.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...