quinta-feira, 30 de junho de 2016

ACDC & Axl Rose


Eu fiquei surpreso quando ouvi a notícia, e fiquei imaginando como seria. Depois eu vi um vídeo,e escutei o som... Dois grandes nomes do Rock, Axl Rose e Angus Young juntos, tocando ACDC... Muito difícil de imaginar para quem curtiu as duas bandas em seu auge, lá nos anos 80. Eu ouvi e gostei!

A escolha do cantor para o lugar de Brian Johnson rendeu muitas críticas ao AC/DC, que teve de reembolsar alguns milhares de fãs que se recusaram a pagar por uma apresentação sem o vocalista original. Por outro lado, os fãs de Guns N' Roses ficaram animados com a notícia. Avesso a entrevistas, Axl deixou a rebeldia de lado e, pela primeira vez em cinco anos, aceitou falar com a rede britânica BBC. Ele revelou ao canal que tomou a iniciativa de procurar a banda assim que soube do problema de saúde de Brian Johnson.

"É uma coisa horrível e eu espero que ele melhore", disse o líder do Guns N' Roses. O cantor destacou que em nenhum momento quis aparecer ou levar alguma vantagem justamente por ser uma situação grave de saúde.

Brian Johnson teve de se afastar dos shows por causa de um problema auditivo. Ele recebeu um ultimato dos médicos dizendo que ficaria surdo se continuasse a se apresentar com o AC/DC. O músico, contudo, declarou que não está se aposentando. Em uma carta aberta e dirigida aos fãs ele explicou que continuará gravando em estúdio e que segue fazendo exames para descobrir se poderá voltar aos palcos. Ele ainda chamou Axl Rose de "grande vocalista" e também agradeceu o apoio dos colegas, em especial o guitarrista Angus Young e o baixista Cliff Williams. Johnson entrou no AC/DC em 1980, após a morte do cantor Bon Scott. Ele falou em mensagem aos fãs, sobre a difícil decisão de deixar a banda. "Este foi o dia mais obscuro de minha vida profissional", declarou. Conhecido por sua voz aguda e suas atuações onde coloca à prova suas cordas vocais, Johnson, de 68 anos, afirmou que seguiria gravando em estúdio.


Como eu já disse, eu gostei...





Confiram alguns shows...


Rock Or Bust World Tour (2016)















ENJOY!!!!

3 comentários:

  1. Não sou muito fã do Axl, mas caiu como uma luva no AC/DC!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande Valvulado!!!

    ResponderExcluir
  3. Hola Javanes, mi humilde opinión respecto a esta aparentemente extraña unión es que finalmente fue hecha en el cielo. Yo soy de aquellos fans que adoraba al (este si) vocalista original.
    Escuchar al idiota de Axel cantando los temas originales de la banda con ese despartajo y característica vos es lo más cercano a Bon Scott que he escuchado de AC/DC (después de alguna que otra banda tributo por ahí).
    Resumen? Pulgares arriba.
    Como siempre, felicitaciones a todos los Valvulados!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...