sábado, 1 de dezembro de 2012

O que aconteceu com o RapidShare?

Há uns 30 dias, o RapidShare havia se tornado muito rápido, permitindo vários downloads ao meso tempo, com boa velocidade, sem propagandas, sem perguntas, etc. Estava uma maravilha até o dia 27/11/2012. Na última terça-feira houve uma mudança no Servidor e mudanças significativas aconteceram afetando os usuários Free.

Vamos as explicações:

A mensagem File owner's public traffic exhausted começou a aparecer recentemente na hora de fazer Download pelo Servidor Rapidshare, antes dava para fazer inúmeros Downloads um atrás do outro, agora o site começou a restringir Downloads a um limite diário de apenas 1GB por usuário.Usuários com conta premium será de 30GB.

Vamos explicar melhor: Quem tem conta Free tem um limite diário de 1GB, e isto quer dizer que tanto para Downloads de meus arquivos, Download de outros arquivos que eu queira e Uploads, meu limite diário é de 1 GB. Se eu baixar 10 álbuns de 100 Mb cada um no RapidShare, todos meus arquivos ficam bloqueados por 24 horas para Upload, ou seja, qualquer usuário que tentar baixar um arquivo meu vai ver a imagem abaixo. Os links não estão excluidos, apenas bloqueados pois estourei meu limite diário. Outra forma de ser bloqueado é quando os usuários baixam arquivos de uma mesma conta e ao atingir um GB de uploads da mesma conta, bloqueio de todos os arquivos... Volte daqui 24 horas. Ou seja, se eu usar muito e baixar 1 Gb no RapidShare, impossibilito que vocês baixem os álbuns do Valvulado (que estão no RapidShare e pertencem 'a mesma conta). Se vocês baixarem 1 Gb da mesma conta, (um cara baixa um álbum, outro baixa outro álbum, e somando tudo dá 1 Gb), bloqueio de 24 horas... A rédea ficou curta!!!!
Clientes Premium tem 30 GB diários, porém ao atingir este limite, acontece a mesma coisa`.
É importante salientar que os usuários podem baixar a vontade, não há um limite, se vocês não encontrarem uma conta que já tenha sido bloqueda por 24 horas.

Temos alguns arquivos aqui no Valvulado do RapidShare e vamos mudar assim que possível.

E vamos em frente!!!

Para saber mais:











6 comentários:

  1. ré,ré,ré e ferro na boneca meu amigo, ajudar? quem quer? mas pergunte se eles deixaram de ganhar ou se aumentaram suas receitas? Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É complicado e cada dia fica mais dificil manter um blog.
    Estou de novo usando o mediafire que continua sendo uma opção sem propagandas e esperas de reloginhos chatos, outra opção boa é o russo Narod que usei um tempo, mas o pessoal que frequanta o blog não se adaptou, mas o provedor é bom, lento na hora dos downloads mas bom! http://contramaoprogrock.blogspot.com.br/search/label/Narod

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei o que tá acontecendo, mas sei o que deveria acontecer:
    Ninguém mais deveria usar essa M. Todo dia eles inventam coisas, como sempre inventaram
    Houve época em que o Captchas eram imposíveis de se repetir e tempo excessivo entre um down e outro (muitas vezes chegando a quase 1 dia)
    Ultimamente era o limite de 30 k/s que só servia pra quem não estressa com isso, como eu.

    Deveriam todos deixar de UPAR por ele. Com a diminuição do fluxo e consequente perda de receitas, eles voltariam rapidinho ao que era. Mas acho que mesmo que liberem geral, ninguém mais deveria usar um host que não respeita nem os que tem conta Premium.

    Abração

    Aproveitando, deixa eu dar um pitaco: Pesquisem quantos blogs tiveram suas contas MEDIAFIRE excluídas sem prévio aviso, deixando na seus usuários e milhares de links.

    ResponderExcluir
  4. PODE CRE, COMIGOS ACONTECEU A MESMA COISA...O PROBLEMA É QUE JÁ SE PASSARAM UNS 4 DIAS E NADA DE DOWNLOAD, SEMPRE A MESMA MENSAGEM ACIMA DO TRÁFICO PÚBLICO..
    File owner's public traffic exhausted

    A VERDADE É QUE OS CARA TÃO BOICOTANDO FORTE O DOWNLOAD NA INTERNET DEPOIS DA QUEDA DO MEGAUPLOAD.

    ResponderExcluir
  5. E O PIOR É QUE A CULPA DISSO TUDOÉ MUITO MAIS DOS ARTISTAS (MÚSICOS( DO QUE DAS GRAVADORAS COM SEU COPYRIGHT. POIS, SE OS MÚSICOS BATESSE O PÉ NISSO E DEFENDESSEM A LIVRE DIVULGAÇÃO DA MÚSICA PELA REDE, ENFATIZANDO QUE SUAS CRIAÇÕES (MÚSICAS, FILMES E TUDO O MAIS) PERTENCEM AO POVO E NÃO A UMA INDÚSTRIA ARTÍSTICA.
    AS COISAS SÃO SIMPLES DE SEREM MUDADAS, BASTA AS PESSOAS AGIREM, UAI.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma do Rapidshare... Todos os arquivos, desde de 16 de janeiro, se tornaram Privados automaticamente. O dono da conta deve acessar a respectiva conta e torná-la pública. Descobri isso neste fim de semana... Já tornei a minha pública. Abs Valvulado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...